Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou a atualização tão esperada, espero que gostem e boa leitura ❤️
O alfa perdeu-se na imensidão da alma de seu ômega, mergulhou naqueles olhos que assumiram a cor azul de seu lobo, a fragrância leve e sedutora de rosas brancas se mesclava a de maracujá, sentia o calor das mãos dele em seu pescoço, seu coração batendo forte rente aos ouvidos, respirou fundo fechando os olhos organizando seus pensamentos paranoicos, inspirou e expirou sentindo um pouco daquela tensão indo embora ao ouvir a risadinha boba de seu ômega e aquele sorriso lindo no rosto dele, esperando-o pacientemente.
- Lembra quando eu sentia medo dos trovões e você me deixava te abraçar toda vez que eu me assustava? - Olhou nos olhos de Jimin explorando a alma dele através daquelas pequenas janelas, não havia um lado daquele alfa que ele não conhecesse, para Jungkook, Jimin era um livro aberto.
- Eu lembro. - Fechou os olhos respirando lentamente.
- Faça isso agora. - Subiu as mãos até o rosto de Jimin acariciando as bochechas macias e deixou um beijinho no nariz dele. - Toda vez que sentir medo, me abrace
A voz mansa, doce e melodiosa como uma das canções de ninar que costumavam cantar um para o outro, era reconfortante como um abraço, como uma brisa fresca a secar suas lágrimas e uma segurança, um alicerce em que pudesse se apoiar, se firmar, Jungkook era seu alicerce e seu outro eu.
- Toda vez que você sentir dor, me abrace também. - Falou olhando nos olhos dele segurando firme na mãozinha onde havia aliança de casamento, Entrelaçou seus dedos de forma firme nos dele, olhando-o nos olhos e beijou o símbolo de sua união eterna a ele, vendo-o sorrir orgulhoso e mover a cabeça positivamente.
- Eu irei, me torne seu. - Soou arfante sussurrando manso e aveludado sem quebrar o contato visual com o alfa, estavam imersos em uma bolha, um mundo somente dele perdendo o glorioso pôr do sol e o início do reinado da mãe lua no horizonte.
- Que assim seja. - Rosnou Jimin rente aos ouvidos de Jungkook que sentiu um arrepio percorrer cada centímetro do seu corpo com a rouquidão e aspereza da voz de seu alfa tão próxima usando de sua sensibilidade auditiva para lhe gerar estímulos.
"Finalmente, porra!! Vou até ficar quieto pra prestigiar esse momento!"
"Nosso alfa cedeu, ele nos deseja e finalmente nos tornará dele, me tome para si, alfa!"
Ele mordiscou de leve sua orelha que pegava fogo, vermelha deixando a marca leve de suas presas, o ômega fechou os olhos, sentindo seu corpo chamuscar, umideceu os lábios, arfou pesado jogando a cabeça para trás gravando as unhas nos ombros do alfa que sedentamente agarrava firme a cinturinha dele e sua língua deslizava pelo pescoço alvo mirando na glândula de cheiro, deleitando-se naquela fragrância que o deixava ainda mais enfeitiçado, vendo a pele dele arrepiar-se.
Qualquer toque seu tinha uma reação automática no corpo dele, seu cheiro o mantinha calmo, o dele, o deixava sedento, podia sentir o quão excitado seu ômega estava com tão pouco, os estalinhos das succoes em seu pescoço causavam incontáveis arrepios, pelos eriçados e seu corpo encolhia-se automaticamente, por mais que a sensação fosse boa, sentia formiguinhas em seu baixo ventre que estava quente como o resto de seu corpo, roçou o quadril no do mais velho causando uma fricção lenta e deliciosa de seus íntimos levemente rígidos nos tecidos, o alfa deixou vários beijos molhados indo até os lábios de seu ômega beijou-o invadindo sem controle algum a boca dele com sua língua, seus lábios se encaixaram como seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm +Jjkᵃᵇᵒ Volume 2
Fanfiction[Em andamento] A guerra entre as duas alcateias culminou na quase extinção dos lobos brancos pelos negros, que triunfaram no conflito. No entanto, assim como todos os demais lobos espalhados pela floresta, foram entrando em decadência devido à escas...