CAPÍTULO 03

10 0 0
                                    

Conforme os dias foram se passando, Sn foi se acostumando à sua nova escola. No fundo, porém, ainda sentia falta dos antigos colegas, dos professores e de tudo que havia vivido na antiga escola. Havia momentos em que uma onda de saudade tomava conta, especialmente quando lembrava das risadas nos intervalos e das conversas despreocupadas depois das aulas.

Apesar disso, Sn esforçava-se para se integrar ao novo ambiente. Participava das atividades escolares, fazia novas amizades e tentava ver o lado positivo da mudança. Mas a sensação de que algo estava faltando persistia.

6:50 da manhã

trin~ trin

Sn- alô- diz com sua voz baixa de sono

tae- amiga tô na sua porta já faz um tempo, cadê você?

sn- que! como assim?

tae- Sn você foi dormir que horas

sn- vou me arrumar calma aí

tae- abre a porta pelo menos aqui

sn- meus pais não te atenderam?

tae- acho que eles sairam, vem logo abrir, aqui fora tá frio

sn- calma estou indo

desligo meu celular e olho para a hora em meu relógio logo me levantando e indo ao banheiro escovando meus dentes e fazendo minha higiene antes de descer.

tae- nossa senhora ein, achei que iria me deixar para o lado de fora

Sn- cala a boca e para de reclamar, eu simplesmente poderia ter te deixado lá esperando, mas como eu sou uma pessoa boa eu não faço isso

tae- o bixa revoltada ein, vai se arrumar logo, porque vamos tem que sair de casa correndo

sn- aff tinha até esquecido da escola

Depois de alguns minutos, Sn e Taehyung haviam saído de casa e corriam pelas ruas para chegar ao ponto de ônibus. Apressados, desviavam das poucas pessoas na calçada, o som dos passos rápidos ecoando na manhã tranquila.

Ao virar a última esquina, avistaram o ponto de ônibus.Eles aceleraram o passo, tentando não perder o próximo ônibus Com um último esforço, apertaram o passo e conseguiram chegar a tempo.

Subiram rapidamente, ainda recuperando o fôlego, e procuraram lugares vagos para se sentar. Taehyung olhou para Sn com um sorriso, satisfeito por terem conseguido.

"Foi por pouco," disse ele, ajeitando a mochila no colo.

Sn assentiu, concordando. "Pelo menos conseguimos pegar o ônibus. Não queria chegar atrasado hoje."

Eles se acomodaram, observando a cidade passar pela janela enquanto o ônibus seguia seu trajeto.

tae- para de ser mentirosa que nem ir para a escola você queria

Sn- mano cê me ama não é possível Vey

tae- coitada

enquanto Sn e Taehyung descutia havia entrado um garoto alto de cabelos escuros

sn- shiu, shiu

tae- oche por que

sn- fala baixo e olha ali

tae- o que tem, ahh ele

O Estanho Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora