ᥲᥒ𝗍ᥱrі᥆rmᥱᥒ𝗍ᥱ
.
.
.
Luffy estava ali masturbando a parte que não cabia, e o resto chupava já faziam us 5 minutos, o mascarado e não se aguenta mais... Ele pega a cabaça de Luffy e afunda, ele joga a cabeça pra trás gemendo um pouco.——————————————————
— Mais rápido graçinha~ — Diz com a voz embaralhada, aquele muleke foi enviado das profundezas do inferno só podia o quanto de tesão o mascarado sentiu não está escrito.
Luffy engolia o membro do homem como se fosse um delicioso sorvete... Aquilo era maravilhoso. O mascarado sente seu membro começar a pulsar, a bomba de chocolate branco ia jorar na boca de Luffy jajá.
— Ah~ Você sabe engolir? — Diz O homem jogando a cabeça pra trás — Me promete algo... Engola tudo que eu despejar na sua boca ok?
Luffy faz que sim com a cabeça e começa a fazer movimentos mais rápidos... Fazendo enfim o mascarado gozar dentro da sua boca. Na mesma hora que foi despejado Luffy engoliu tudinho.
O mascarado olha pra Luffy com muito tesão, e paga suas pernas e as levanta, penetrado dois dedos em Luffy fazendo movimento de tesoura entrando ouvia os gemidos do menor ecoando pelo quarto.
— Eu posso colocar? — Ouvindo-se de Luffy um sim, o mascarado penetra seu membro segurando as pernas do menor.
O mascarado coloca apenas a cabecinha de seu membro, que já fez Luffy gemer alto, o homem penetra um pouco mais.
— Eu vou colocar só mais um pouquinho, dai vou parar para vc se acostumar tá? — diz o mascarado massageando as coxas de Luffy.
— T-Tá doendo... — diz com dificuldade, praticamente guaguejando.
— Desculpa não queria fazer você sentir dor mais... É praticamente obrigatório... — Penetra mais fazando luffy gemer mais alto. O moreno se segurava para não meter logo tudo de uma vez... Ia acabar com a boa experiência da primeira vez de Luffy.
— Ei... N-não tenha piedade de mim... Essa bunda gulosa quer receb-
Luffy nei termina de falar e o homem penetra tudo, fazando movimentos de vai e vem.
O mascarado tinha entocadas fortes porém ao mesmo tempo fracas para não machucar Luffy, o mesmo sentia o membro do homem aumentar em seu buraco... A incrível playlist do mascarado, era os gemidos de prazer de Luffy
— Você é tão quente por dentro... Que me deixa louco...
O mais velho cansa de ser soca fofo... E começa a ter entocadas mais brutas, que faziam Luffy gemer cada vez mais alto.
Luffy goza, fazando o homem em cima de si, ficar cada vez mais excitado, o mesmo lambe os lábios e sorri tendo entocadas cada vez mais fortes, depois de um tempo o mascarado goza dentro de Luffy.
O homem da um tempo de Luffy respirar e se recompor para eles continuaram enquanto isso o mesmo mordia e chupava cada parte do corpo do moreno mais novo.
— Oh desculpe... Eu fui muito rude com você... — Passa a mão pelo rosto de Luffy — Você aguenta mais alguns rounds?
Luffy não teve tempo de responder e o mais velho o pega pelo braço o virando de quatro.
O homem penetra novamente seu lembro em Luffy dando um tapa forte em sua bunda, fazando uma marca de mão avermelhada na mesma, Luffy solta um gemido abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A Night of Sin~ ᥣᥲᥕᥣᥙ
Romance꧁ ᥣᥙ𝖿𝖿ᥡ 𝗊ᥙᥱrіᥲ 𝗊ᥙᥱ 𝗊ᥙᥱrіᥲ ⍴ᥱrძᥱr sᥙᥲ ᥎іrgіᥒძᥲძᥱ, ᥱ ᥲ⍴r᥆᥎ᥱі𝗍ᥲᥒძ᥆ 𝗊ᥙᥱ ᥱs𝗍ᥲ᥎ᥲ ᥱm ᥙmᥲ 𝖿ᥱs𝗍ᥲ ᥱ 𝗊ᥙᥱ sᥱᥙs іrmᥲ̃᥆s ᥒᥲ̃᥆ ᥱs𝗍ᥲ᥎ᥲm ⍴᥆r ⍴ᥱr𝗍᥆, ᥱᥣᥱ ᥲ⍴r᥆᥎ᥱі𝗍᥆ᥙ ᥱssᥱ m᥆mᥱᥒ𝗍᥆. ᥒᥲ ᥴᥲᑲᥱᥴ̧ᥲ ძᥱᥣᥱ s᥆́ ᥎іᥒһᥲ ᥱᥙ 𝗍ᥱᥒһ᥆ 19 ᥲᥒ᥆s ᥱ ᥲіᥒძᥲ ᥒᥲ̃᥆ ⍴ᥱrძі ᥱssᥲ ᥱ́ ᥲ m...