Domingo, dia 14 de fevereiro de 2027
TókioO dia estava chuvoso, havia poucos carros a passar e menos pessoas ainda...
Eu estava sentado num banco que tinha uma vista digamos que agradável..
Não conseguia para de pensar nas minhas palavras e nas dele
Eu só queria desaparecer dali.. nunca mais voltar. Sentia-me como se o meu mundo tivesse caído.
Até que ouvi alguém se aproximar. Olhei para trás e para os lados, mas não vi ninguém. Eu sabia que lá estava uma pessoa.. eu conseguia sentir a presença dela.
Me levanto e falo - Olá... Tudo bem? Veio para aqui para pensar na vida também, né? Desculpe ter atrapalhado... - suspiro alto depois de dizer aquilo.
Ouvi alguém a correr na minha direção, mas foi tão rápido que nem tive tempo de reagir.. Fui atingido por uma faca nas minhas costas, estava com dificuldade em respirar e a pessoa atirou me um liquido estranho para cima e ouvi ela a dizer "últimas palavras", sei que ela disse alguma coisa a seguir mas eu nao consegui ouvir.
- Meses antes -
Califórnia, estados unidos
Eu tinha arrumado um emprego, mas não um emprego qualquer.. era o meu emprego dos sonhos!
Eu terminei minha faculdade de design no ano passado e minha professora gostava muito, muito, muito do meu trabalho e fazia questão de o demostrar!
Acontece que ela era irmã de uma das mais famosas designers de moda! Ela era tipo a minha ídolo!!
Eu queria ser designer desde os meus 12 anos, quando o meu pai faleceu. Ele era do tipo 'tradicional' e não me deixava vestir do jeito que eu gostava.
Então eu comecei a fazer a minha própria roupa.. a minha mãe me apoiou até o último suspiro do meu pai. E eu pude começar a vestir as minhas roupas com mais frequência!
Mas as coisas se complicaram quando eu comecei a usar a minha roupa no colégio, coisas como "mulherzinha"; ''gay de merda"; "nunca vai ser homem de verdade com essas roupas"; "encontrou essas roupas onde?, no lixo?", começaram a ser utilizadas com frequência quando eu estava por perto.
Eu não me importava, a sério! Mas a minha mãe se tornou mais parecida com o meu pai quando ele morreu. Ela me culpou pela morte dele muitas vezes. Ela não se importa com minhas roupas. Ela se importava mesmo era com a minha sexualidade.. ela dizia que não era de Deus e que eu ainda iria me arrepender.
Quando eu completei 18 anos a minha própria mãe me expulsou de casa. A minha sorte e que a faculdade para onde eu ia tinha dormitórios.
Como eu disse eu já tinha arrumado um emprego, com ninguém mais, ninguém menos do que com a designer e modelo francesa Zoé Laurent a irmã da minha antiga professora.
Hoje será o meu primeiro dia!
/
Quando cheguei, percebi imediatamente que teria que passar em algum tipo de teste para realmente conseguir o emprego.
- Olá, muito boa tarde, espero que o meu empregado não o tenha assustado - disse carregando nos 'r' e apontando para o mesmo homem que me tinha levado até aquela sala sem dizer uma única palavra - A minha querida irmã me disse que o menino era um artista! Vi alguns dos seus trabalhos por foto, mas queria vê-lo a trabalhar pra ter a certeza de que o menino é a pessoa certa para me ajudar no meu trabalho!