Kiara onn
Era o oráculo, um ser que não tinha um rosto ou corpo era uma figura encapuzada feita de pura névoa. Não se sabe quando ou como ele surgiu, a única coisa que sabemos é que suas palavras embora enigmáticas, são verdadeiras.
-Eis que a chegada hora se aproxima... -Ele diz em uma voz sussurrante mais audível- Vestindo uma pele de cordeiro dos mortos ressurgirá.
Os caídos se levantaram e uma nova era surgirá.
Heróis hão de se prontificar e quando menos esperar um entre estes te apunhalará.
Os 8 pilares devem achar para o mundo salvar.
As respostas estão no mundo mortal, o passado terão que revirar para os mistérios poderem se revelar.
As vozes sussurrantes devem ouvir e a si mesmos aceitar, olhem seu verdadeiro eu sem fugir e os pilares eis de encontrar.E tão rápido como surgiu desapareceu.
-A profecia proibida... Está próxima.- A filha de Atena fala.
-Quieta criança, é um mal agouro não pensem sobre isso, é um assunto proibido. -Zeus adverte, e eu podia estar enganada mais por um segundo medo brilhou em seu olhar.
-Antes de mais nada, deve haver uma punição para o que vocês fizeram hoje... Principalmente para o Lúcifer a presença dele causa o desequilíbrio.
-Logo você Ares o deus da guerra com medo do caos?- Lúcifer fala num tom brincalhão.
-Sera que vocês podem parar de agir como crianças? Primeiro já falamos sobre a questão de ter prendido vocês, segundo as culturas estão se misturando a um tempo não somos idiotas.- Dylan diz já sem paciência.
-Eu pesquisei os dons que alguns de nós temos, são de culturas e eras passadas, deuses que já se foram e deixaram um resquício de sua existência para trás, a profecia já está acontecendo vocês precisam agir ao invés de encobrir.-Sophia diz determinada.
-Ela está certa.-Digo dando apoio.
-Kiara, não se meta passou totalmente dos limites, Abraxas e Ravena vocês também. Daqui vamos direto pro Submundo cuidarei de vocês lá. - Hades fala num tom ríspido.
-Ravena e Abraxas não devem ser castigados, o plano deve ter sido totalmente de Kiara. -Persefone intervem
-Todos os envolvidos devem ser punidos, Ravena e Kiara devem ter uma punição mais severa por usarem conhecimentos proibidos.- Diz Poseidon
-Eu sugiro que as duas passem pelo arauto da calamidade.-Ares fala e eu engulo em seco, aquilo poderia deixar um deus a beira da morte, eu e Ravena não suportariamos.
-Calma sejam mais racionais, claro que precisam de uma punição mais o Arauto da Calamidade, elas não iriam aguentar.
-Concordo com Atenas, o Arauto é um pouco demais. - Apolo
-Vamos para uma votação-Poseidon
Perséfone estava certa, eu que pedi pra que eles me ajudassem.
-Eu...
-Nao precisam votar, eu recebo a punição deles.-Lucifer diz, e eu viro meus pescoço tão rápido na direção dele que chega a estralar
-Nao faça isso Lúcifer.- Davina alerta.
-Sempre quis conhecer esse Arauto da Calamidade mais de perto.
Lúcifer onn
Deuses arrogantes.
Quando olhei pra ela eu sabia que ela tomaria a punição de todos para si própria, garota tola.
Uma coisinha tão selvagem com um coração tão mole.Lúcifer off
Mesmo Lúcifer se oferecendo, houve uma votação e por mais que alguns deuses não gostassem dele, sabiam que precisariam dele para resolver o problema então eu era a melhor escolha a peça que poderia ser descartada. Zeus, Hera, Poseidon, Deméter, Perséfone, Athenas, Ares, os 7 pecados capitais e até mesmo meu pai, votaram que eu deveria ir.
-Então Kiara, essa é a decisão final. - Zeus diz passando o resultado.
Então fomos teletransportados para o Arauto, era um lugar morto o chão de pedra, um lugar frio, silêncio, morto. Eu fiquei no centro tinham correntes presas ao chão para aqueles que queriam fugir, um acento de pedra surgiu ao meu lado, e vi Hefesto de longe abaixando brevemente a cabeça, assenti agradecendo.
Ares veio até mim.-Nao precisa me prender aí, eu não vou fugir, não sou covarde.-digo
-Ahh fuja por favor, se fizer isso vamos ter que fazer tudo do início.
Eu ri, não daria nem um pingo de satisfação pra esses babacas. Ares voltou para cima, haviam 13 pilastras ao redor onde cada um dos deuses ficava para dar o seu golpe, cada um deles me atingiria com uma grande quantidade de seu poder, diziam que pessoas alucinavam, rasgavam a si mesma no processo ou viravam geleia. Então eu fiquei de pé, ereta, e gritei.
-Eu vou sobreviver, então se preparem seus idiotas por que depois daqui a Nova Era vai começar.
Aquele grito não foi uma afronta aos deuses, foi um aviso e uma promessa para o grupo de jovens que estavam longe do Arauto, observando, o grupo dela, a família que ela escolheu.
-Sobreviva Kiara. - Eles gritaram de volta e Kiara não precisou de mais nada.
-Comecem- decretou Zeus, disparando o primeiro golpe.
Todos eles disparando um atrás do outro, meu corpo ardia, queimava, frio e calor, escuridão e luz. Minhas pernas começaram a ceder mais eu continuei de pé com muita dificuldade.
Minha mente começou a girar, tive a impressão de que estava caindo num poço sem fim, gritos femininos ecoavam em meu ouvido fazendo eles sangrarem, senti um gosto metálico na boca.
Em meio a todo caos que eu estava sentindo, uma voz sussurrava, aguente firme, aguente firme, se mantenha de pé.
E foi o que eu fiz, foquei só naquela voz, enquanto tudo girava ao meu redor.Lúcifer onn
Senti os meus joelhos fraquejarem, dor, muita dor, travei minha mandíbula. A tatuagem que fiz pra selar o acordo com Kiara era diferente, eu saberia aonde ela estava e se estaria em perigo.
Eu liguei ela a mim, o mínimo que poderia fazer agora era sentir uma parte do sofrimento dela.
Aguente firme, aguente firme, se mantenha de pé, mostre pra eles do que você é capaz.
Quando finalmente finalizou ela estava totalmente acabada, a pulsação estava fraca, mas ela estava de pé, olhou nos olhos de cada maldito deus, e se virou para onde eu acompanhava junto dos seus amigos e ela levantou um punho pra cima, mostrando a vitória.Kiara onn
Porra eu tô viva mesmo? Será que estou alucinando ainda? Não faço a mínima ideia mas fiquei de pé até o final, ergui o braço em direção aos meus amigos e dei um sorriso fraco, nossa eu estava com muito sono.
Minha mente apagou e a última coisa que vi foi Lúcifer atrás de mim, me pegando nos braços antes de tudo ficar preto.⟣┈┈┈┈┈┉┉⫍•⫎┉┉┈┈┈┈┈⟢
Oi xuxus, como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades
Fantasykiara uma garota meio-sangue filha de um deus temido por todos e de uma mãe doce e gentil. Sua vida muda totalmente quando sua mãe é assasinada por uma deusa, em busca de respostas ela vai para o acampamento meio-sangue onde descobre um enorme segre...