ALERTA!!
ESSA ONESHOT É UMA ANGST INSPIRADA EM SINCERELY, YOUR SUPER BEST FRIEND KYLE, CONTÉM SUICÍDIO, TÓPICOS SENSÍVEIS, CONTEÚDO MADURO E PODE MEXER COM O PSICÓLOGO DE ALGUNS!!!boa leitura.
O dia era completamente nublado, com nuvens cinzas se preparando para uma chuva, o vento frio soprava pelas ruas de Verade, perfurando os ossos de qualquer um que ousasse sair de casa sem um casaco.
Morajo descansava a cabeça num banco, por algum motivo ele havia saído de casa sem ao menos vestir um casaco, ele não se importava de sentir o frio perfurando seus ossos com força, fazendo os mesmos quase congelarem.
Ele realmente não ligava mais para nada além do seu relógio mental que contava uma hora.
Uma hora até chegar em casa.
Isso se repetia em sua mente sem parar, cada tic tac do seu cérebro batendo seu crânio apressando ele, fazia-o cada vez mais ansioso.Morajo desvia seu olhar para seus dedos, seus polegares batiam freneticamente um contra o outro, seu cérebro mal ventilava pelo medo da rejeição. Ele não esperava alguém, ele esperava apenas a rejeição como resposta de tudo.
E não estava tudo bem.
Mesmo que a rejeição nunca acontecesse, depois que seu relógio mental apitasse, nada poderia impedí-lo.Morajo percebeu uma figura alta se aproximando do banco, o garoto de longos cabelos louros, com o seu casaco amarelo habitual e uma calça preta se aproxima de Morajo, cumprimenta-o com a cabeça e logo se senta ao lado dele.
Eles não se olharam nem por um segundo.
O de cabelos louros encarava o horizonte como se estar ali fosse um desafio completamente impossível de passar.O de cabelos ruivos pigarreia, seus dedos batiam mais freneticamente do que antes, o mesmo se ajeita no banco e percebe o moletom do garoto, era exatamente o que ele entregara a umas semanas atrás de presente.
Ele estava usando seu presente, uau.
Morajo não deixa de dar um pequeno sorriso cansado por vê-lo usar seu presente, logo ele volta a encarar o horizonte, assim com o louro.O garoto de moletom enfia as mãos dentro dos bolsos do moletom, provavelmente esperando que Morajo comece a falar o que ele tinha para falar, ou melhor, talvez apenas tentando se proteger da merda do frio intenso que pairava por Verade toda.
Morajo morde o lábio inferior e logo solta um suspiro cansado pelo silêncio que predominava a atmosfera.
"Linn... Eu, bem... Queria te dizer algo que está me impedindo de continuar sendo seu amigo, por Deus, eu não queria..." Morajo da uma pausa e olha para a face de Linn, que parecia já esperar sua confissão de merda.
"Olha Linn, eu gosto para caralho de você, eu realmente não queria, mas essa merda tá me fazendo doente por você." Ele solta tudo o que estava sentindo para fora, sua respiração se acelera, o ruivo podia sentir um nó se formando na sua garganta, impendindo-o de falar novamente.
Cinquenta minutos.Linn estava totalmente inexpressivo, parecendo não querer falar sobre isso, ele joga o corpo para frente, ficando levemente inclinado, ele retira suas mãos do bolso e apoia nos joelhos. Seus olhos procuravam por uma resposta para Morajo.
Ambos sabiam a resposta, mas nenhum queria dar o braço a torcer.O louro suspira, ele umidece a boca antes de começar finalmente a falar:
"Morajo... Você sabe que eu gosto muito de você também, mas... Não é do mesmo jeito que você." Ele olha para o ruivo, sem nenhuma expressão. "Eu não gosto de você, Morajo."
O avermelhado sente os olhos escarlates perfurando seu crânio, ele arregala os seus olhos e rapidamente desvia para tentar tomar um ar, seus pulmões buscam incessantemente por ar, seu peito apertava cada vez mais perdido, ele tentava se sentir bem, mas então lá estava seu cérebro, batendo nas bordas de seu crânio e sussurrando apenas mais trinta minutos, apenas mais vinte e cinco minitos, apenas mais dez minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, Linn (Moralinn, Parte 1 De 3)
Fanfiction"E se fosse a nossa última vez respirando esse ar? E se pudessemos nos pintar e correr pelas ruas enquanto a chuva cai e traz nossa cor novamente? eu gostaria muito que isso acontecesse. Não podemos. Eu te amo. Atenciosamente, Linn" ☆ Oneshot ☆Conte...