O dia mal havia começado e já estava corrido. NamJoon tinha uma colab para participar e obviamente todos iriam acompanhá-lo durante a gravação de suas faixas. Todos estavam animados para ver como seriam as músicas. YoonGi era o único que estava sentado no sofá enquanto todos andavam para lá e para cá procurando por algo e terminando de se arrumar para poder sair.
YoonGi mexia no celular em um jogo aleatório tentando distrair sua mente. Sentia seu corpo cansado e sua cabeça dava indícios de começaria uma crise de enxaqueca. Sinais de que estava estressado e precisava relaxar. Sabia o que poderia deixá-lo bem relaxado, mas não podia. Já era um homem feito e não dvia fazr aqueles tipos de coisas.
- Podemos ir. - ditou SeokJin. Logo YoonGi levantou-se e seguiu com todos para o carro que iriam para o prédio da BigHit.
Dentro do carro todos conversavam animadamente enquanto YoonGi apenas olhava para as ruas com um certo desinteresse na conversava. Estava cansado e estressado. E não queria saber do possível interesse do JungKook na Nari, a idol com quem o NamJoon iria fazer a colab, e nem sobre como JiMin estava shipando-os. Suspirou cansado e fechou os olhos cansado.
Apenas queria sumir.
Já no prédio da BigHit, encontraram-se com Nari no saguão e foram para um estúdio grande onde pudesse caber todos os outros 6 membros para assistir a gravação. Com todos já acomodados, YoonGi sentia-se cada vez mais estressado e ansioso, sabia que estava chegando ao seu limite e-
Uma risada.
Infantil.
Olhou para o lado e viu TaeHyung e JungKook vendo vídeos de crianças brincando e aquilo fez um nó surgir em sua garganta. Se antes sentia que estava sufocando, poderia dizer que naquele momento morreria sem ar de tão apertado que estava seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Laços | TaeGi
FanfictionYoonGi tinha um segredo que foi descoberto em um momento de deslize e curiosidade, e agora esse segredo será o responsável por fortalecer o seu laço com os outros membros ou romper com eles.