único.

456 54 66
                                    

Naquele quarto que os dois dividiam, Jake dormia silenciosamente na cama de Heeseung, enquanto o outro jogava o famoso "LOL" em seu PC gamer.

Aquela madrugada estava tranquila e serena, o relógio marcava 02:39 da manhã quando Heeseung sentiu sua barriga roncar e saiu do jogo. O de cabelos avermelhados olhou para a cama na esperança de encontrar o Shim acordado — o que não aconteceu — apenas para acabar o encontrando dormindo tranquilamente.

Heeseung suspirou e tirou os fones da cabeça, os deixando em cima da mesa onde se encontrava o PC. O garoto andou com passos leves até sua cama onde seu namorado dormia, se sentou na beira e não pôde deixar de admirar o moreno sonolento.

Sua respiração estava calma assim como sua feição, seu rosto amassado como um pequeno pãozinho fofo, e seus cabelos um pouco bagunçados de uma forma certamente bonita — os mesmos que o Lee não exitou em começar um cafuné singelo e leve. Viu seu menino mexer os olhinhos e logo os abrir apenas para os fechar de novo e se espreguiçar.

O mais novo bocejou e se levantou, se permitindo ficar sentado na cama assim como seu namorado, que aproveitou a chance para poder sentar num pouco mais no meio do grande colchão de solteiro. O maior sorriu para aquele pequeno bicho preguiça que apenas o encarou confuso.

Heeseung iniciou um carinho nas bochechas de Jake, o mesmo que apenas permitiu o carinho enquanto tentava acordar melhor.

— Oi, gatinho. Como está? — O Lee se ajeitou um pouco na cama, o que permitiu que o Shim fosse quase que como uma tartaruga até ele, se sentando em seu colo e rodeando seus braços no pescoço do Lee, enquanto sua cabeça se escondia no ombro esquerdo do mesmo.

— Príncipe, por que me acordou? Não tô vendo nenhuma luz saindo da janela... — falou com uma voz manhosa e bocejando logo em seguida. O menor sentiu sua cintura ser abraçada e seu pescoço ser cheirado pelo ruivo, o que o fez abrir um sorriso pequeno e involuntário.

— Sabe, eu tava jogando né- — Antes de terminar de falar, sentiu seu namorado tirar a cabeça de seu ombro e o encarar de forma séria. — O que foi?...

— Você tava jogando até essas horas? Já falei que você precisa descansar mais, amanhã temos ensaio mais longo e gravação... — Jake cruzou os braços, ele não erguia a voz ou parecia com raiva, mas falava de um modo mais sério do que o comum.

— Desculpa, meu amor. Eu posso explicar, ok? — viu seu garoto assentir com a cabeça, apenas esperando as satisfações cobradas. — Eu achei que jogando poderia acabar uma hora ou outra sentindo sono, e eu sei que você vai querer me mandar dormir agora, mas eu tô com tanta fome... — Heeseung abriu um sorriso fofo e amarelo para o namorado, este que por sua vez apenas deu uma risada fraca.

— Tudo bem, vamos a cozinha fazer ramyeon. — Jake sorriu após a risada e deixou um selinho nos lábios do Lee.

Após o ruivo esperar o outro acabar de escovar os dentes, os dois desceram com muito cuidado e silêncio para não acabar acordando os outros membros. Já na cozinha, o Shim ligou as luzes e foi até os armários e geladeira buscar todos os ingredientes necessários, enquanto seu namorado se sentou em uma das cadeiras do balcão assistindo seu amor arrumar tudo certinho para cozinhar, admirou tanto o outro que acabou nem escutando mais da metade do que Jake disse.

— Entendeu, Hee? — Jake olhou para o ruivo, se deparando com o mesmo com uma cara confusa e aparentemente curiosa.

— Então, Jae... — o maior coçou a nuca um pouco receoso de falar qualquer coisa — Eu fiquei um pouco distraído...tem como você repetir?

O moreno soltou a risada mais sincera que já havia dado em sua vida, revirou os olhos e voltou a cozinhar.

— Esquece, não era nada. — Jaeyun disse e revirou os olhos com um sorriso. — Tem dois pacotes de Ramyeon, então eu vou comer com você. — O Shim bocejou um pouco enquanto ligava o forno.

— Ah, é? Então é tipo um date doméstico? — O Lee se levantou e se aproximou de seu namorado, envolvendo a cintura do cozinheiro em seus braços, e apoiando seu queixo no ombro do mesmo.

— A gente foi em um ontem, você já quer mais um? — Jake riu baixo, e deixou os ramyeon ali cozinhando para poder se virar e olhar de frente para o ruivo — Tudo bem, já que você quer tanto assim. — Abriu um sorriso levando seus braços até o pescoço do maior, este que por sua vez apenas sorriu e encaixou perfeitamente os lábios dos dois em um beijo calmo e doce.
Heeseung abraçava a cintura de seu namorado como se ela fosse algum tipo de pelúcia, enquanto o outro levava suas mãos para a nuca do mesmo de vez em quando a arranhando levemente com suas unhas curtas.
O beijo apenas foi interrompido quando a falta de ar se fez presente, o que fez com que os dois juntassem suas testas, se encarando com um sorriso recíproco de orelha a orelha.

— Hee? — Jake o chamou sussurrando baixo, se não fosse pela proximidade dos dois, talvez Heeseung sequer teria escutado.

— Pode dizer, meu amor. — Ele disse enquanto deixava alguns selinhos por todo o rosto do namorado.

— Eu te amo, muito mesmo.

Apesar dos dois namorarem há cerca de 2 anos e alguns meses, o ruivo sempre se assustava oi ficava chocada por cada vez que o moreno recitava aquelas palavras, como se fosse a primeira vez.

— Eu também te amo muito, meu tudo. — O Lee havia até mesmo parado com os selinhos para poder encarar novamente o Shim, deixando com que um sorriso saísse do rosto dos dois.

Por um momento eles quase esqueceram que o Ramyeon estava no fogo, este que foi salvo pelo Shim que não queria sua "obra de arte" queimada.

Levando o ramyeon em tigelas diferentes combinando, a dupla subiram para o quarto novamente, iniciando seu "date doméstico" que consistia em: comer Ramyeon e fofocar em cima da cama, muitos e muitos beijos, escutar Heeseung tagarelar sobre seu jogo favorito, e Jake quase chorar de saudades da Layla — sendo sempre reconfortado pelo seu namorado.

Após tantas conversas e carícias trocadas, os dois deixaram as tigelas — já vazias — em cima da escrivaninha ao lado da cama, a mesma cama onde os dois se aconchegaram, um ao lado do outro, com Jake deitado ao lado de Heeseung que o abraçava forte, recebendo como recompensa vários beijos no rosto e um cafuné leve feito com perfeição pelo moreno.

— Você sabe que vamos descansar por cerca de apenas 4 horas, certo? O relógio marca 4:32. — Heeseung sussurrou para o garoto em seus braços que apenas assentiu com a cabeça, fazendo um cafuné leve no ruivo. — Só não esqueça que amanhã vamos assistir o final daquele dorama que você me mostrou e fazer skin care. — Escutou o moreno rir baixo e se surpreendeu quando sentiu seus lábios serem beijados em forma de selinho.

— Só vamos dar conta de fazer isso amanhã se você dormir e descansar bem comigo agora. — Jake sussurrou para o namorado, encostando sua cabeça em seu peitoral e continuando o cafuné.

— Tem razão. — O Lee riu baixo e deixou um beijinho na cabeça do moreno — Boa noite, meu amor.

— Boa noite, meu príncipe.

Não demorou muito para que o Lee sentisse a mão do Shim parar com o cafuné aos poucos, como conclusão de que Jake havia adormecido, o que o fez se sentir mais calmo e tranquilo para finalmente adormecer junto.
Ele olhou para o namorado pela última vez na noite, sorrindo ao vê-lo dormindo tão tranquilamente, não podia ser mais feliz com a vida que tinha.

Após tudo isso, finalmente Heeseung conseguia dormir satisfeito.

ramyeon - heejake.Onde histórias criam vida. Descubra agora