Ísis Cartier.— Ísis?! — Falou Dianna com os olhos arregalados.
— Esquece ela, já te falei que não vou contar para aquela insuportável. — Carter disse despreocupado tentando beijar Dianna novamente, na tentativa falha percebe que sua amada estava surpresa olhando para uma direção e logo procura pelo lugar até encontrar alguém.
— ísis? Não é isso que esta pensando! Eu posso explicar, eu juro!! — Carter gagueja de maneira descontrolada tentando arrumar a situação causada por si mesmo.
Eu apenas olhava com nojo e desprezo, como pode? Logo quem eu mais confiava. Tentava não chorar na frente deles, apenas sai do lugar e não falei mais nada.
Uma coisa que eu com certeza odiava era traição, mas do quê adiantou? Nada, me traíram sabendo disso.
E é aquele ditado, quanto mais você demonstra fraqueza mais fraco se parece.
[...]
Já se passaram três meses e nesse tempo você se reergueu e encontrou outras pessoas maravilhosas, nunca imaginou que iria superar tão rápido.
A vida já não é mais a mesma e eu agradeço muito, agora minha vida esta melhor que nunca.
[...]
A campainha não parava de tocar, desci as escadas correndo para ver quem era o apressado da vez.
Assim que abri a porta, me deparei com um homem?
— Sim? — Perguntei desconfiada, meus pais não estavam em casa e nem esperavam visita, e não conhecia esse homem que por sinal era misterioso e atraente.
Ele me encarava surpreso e como se não houvesse mais nada ao redor, como se eu fosse um anjo e penetrava cada vez mais seus olhos em mim.
Quem era ele?
Eu me perguntava quem era esse e por que estava aqui.
Assim que ele ia dizer uma palavra sequer, alguém sai de trás dele me dando um susto.
Era Lyana, minha melhor amiga. Uma loira linda, inteligente e com certeza MUITO talentosa. A minha futura madrinha de casamento e fotógrafa.
— BOOOO! — Ela gritou e logo em seguida sorriu entrando em minha casa junto com o garoto misterioso.
— Oi lyana. — Falei ainda assustada e confusa. — Quem é esse seu novo amigo? — Perguntei interessada.
— Nathaniel. — Ela não disse mais nada esperando ele dizer pelo menos um oi.
Um silêncio se pairou pela sala de estar, um silêncio constrangedor e engraçado ao mesmo tempo.
Soltei um riso nasal esperando um deles dois dizer alguma coisa até que resolvi falar algo.
— Oi senhor misterioso. — Falei indo em direção ao corredor adentrando ao meu ateliê. Logo escuto a voz da minha amiga dando uma bronca no seu "amigo".
— Ísis... — Lyana diz de forma carinhosa, ela queria um favor, e com certeza não era algo simples.
Logo vejo ela e o senhor misterioso em frente meu ateliê me olhando de costas enquanto eu limpava alguns pincéis.
— Não. Dessa vez não, lyana. Eu estou bem ocupada hoje. — Rejeito antes mesmo que ela fale. Não queria fazer nada hoje, apenas relaxar e assistir filmes românticos.
Logo o silêncio retorna, eu estava esperando a loira se explicar, até porque eu ia ajudar ela de qualquer forma, mas nada é fácil para ganhar de mão beijada.
— Não tem outra voluntária, lya? — Agora é a vez do Nathaniel falar, e meu Deus do céu, que voz é essa senhor? Aquele rosto angelical não tinha nada a ver com a voz.
Lya? Quem é ele pra ter essa intimidade toda?!
— Não, e também a Ísis é perfeita pra isso. — Diz minha amiga desanimada.
Talvez não seja uma má ideia perguntar o que seja, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Délicat et mystérieux.
RomanceDélicat et mystérieux. Ísis Cartier. Depois de uma traição, Ísis muda completamente, e agora quem é essa? Após ser reerguer e manter a cabeça firme, ela acaba conhecendo pessoas incrívei...