Um sucesso Arruinado e um novo Aliado

10 2 0
                                    

_ISSO NÃO PODE ESTAR A ACONTECER!!_dizia o homem de cabelo branco lendo um papel.

Todos ouviram esse grito um tanto desesperado do chefe da ADA e foram ao seu encontro.

_O que aconteceu mestre Fukuzawa!_dizia um albino preocupado devido a gritaria.

_Sim parece que viu a sua ex esposa_brincava um homem alto com cerca de 1,80 de altura com bandagens em todo seu corpo.

_Não começa Dazai não vê que mestre está a sofrer!_falava um homem de mim modo sério e irritado ajeitando os óculos.

_Enfim....o que aconteceu mestre?_falava um homem com boina com um pirulito na boca.

Ouve um grande silêncio até o homem se pronunciar.

_Houve um problema...fomos pirateados...a nossa conta financeira já não era o que era estamos perto de....falir_dizia o homem desapontado com ele mesmo por não ter reparado antes.

_Pi PIRATEADOS!!!??_falaram em coro.

_Como aconteceu? Quem fez isso!? Por que? E como!? Isso era de alta tecnologia como entraram!!_ falava um garota de cabelos roxo com uma presilha em formato de borboleta.

_Não sei mas estamos em um grande problema eu .... não sei o que fazer._falou com a mão do rosto.

_Que tal um show?_falou o homem com o pirulito na boca, agora se pronunciando.

Nesse mesmo instante todos olharam no sujeito repensando na ideia agora sugerida pelo menor.
Até que... O telefone tocou.

                TELEFONEMA

FUKUZAWA: estou sim

MORI:Daqui é Mori
Já soube da notícia sobre
O pirateamento?

FUKUZAWA: Vocês também
Porque isso não me surpreende

MORI:Ouve pelo menos uma
vez nós nos os PM reunimos e achamos
Melhor trabalharmos em equipe
O que acham pelo menos uma vez
Vamos trabalhar juntos para
nos salvamos

FUKUZAWA: primeiro nos
Já pensamos isso não somos
Burros, segundo vamos conseguir
Sozinhos nós não somos
Uma organização secundária.

MORI:mas pensa bem pra
Que sozinho e não com a ajuda
De uma outra organização de
Música forte? será mais
Eficiente não acha?

FUKUZAWA:......entendo.

MORI: Excelente nos
Encontramos brevemente
Adeus!

               FIM DO TELEFONEMA

_E então_diz o albino.

_Façam as malas vamos nos encontrar com certas pessoas_falou o mestre fechando o computador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CANTA! com os BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora