LEONOR PIRES
Acordei com o sol a bater no meu rosto,provavelmente quando cheguei esqueci me fechar a cortina do quarto.
Sentei me na cama enquanto coçava os meus olhos e sorri quando me lembrei de ontem,eu e o João beijamo-nos.
Tipo,eu tou mega feliz que nós nos beijamos mas...sei la,eu tou com um sentimento tão estranho,sinto que nós não vamos voltar a dar certo,mas eu gosto dele.
Como ele disse me ontem,talvez sejam as memórias do passado que está me a afetar.
Entretanto vesti me e fui tomar o pequeno-almoço,não vi a Andreia em casa,provavelmente não chegou.
Por acaso estou a gostar dela agora tar com outra pessoa,ela merece.
Entretanto recebi uma vídeo-chamada do Louis,e atendi.
-Alo!—sorrio para o ecrã.
-Tenho uma ótima notícia.—disse ele feliz.
-Conta então!
-Vou para Portugal!—automaticamente dei um berro de felicidade.
-TÁS A GOZAR?? COMO??—pergunto com um sorriso enorme no rosto.
-Vou ter um jogo aí em Lisboa,e vou passar 3 dias aí,vem a Isabel também,a Margarida não consegue porque tá a trabalhar.
-E quando é que vocês vem?
-Hoje!—fico contente com a noticia que o meu melhor amigo disse-me.
-MANO TOU TÃO CONTENTE!! A que horas chegam?—pergunto.
-Vamos apanhar o voo das 14:00,chegamos prai ás 16:30.—disse ele.
-Vou tar á vossa espera,mas aonde é que vocês vão ficar hospedados?
-Num hotel em Lisboa.
-Tabem,ás 16:30 eu vou vos buscar,levo-vos até ao vosso hotel e depois vamos passear por Lisboa!—digo feliz.
-Tabem tabem.—riu se da figura que estava a fazer—Vá depois eu dou te bilhete,queres quantos?
Eu queria levar o Neves a ver o jogo de Ténis dele,pra ele também conhece-los.
-Três.
-Tabem,vá até logo!
-Adeus!—despedi-me dele e desliguei a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗬𝗟𝗘~João Neves
Fanfiction‼️PARA PERCEBER MELHOR A HISTÓRIA,RECOMENDO LER PRIMEIRO O PRIMEIRO LIVRO(ENCHANTED)‼️ 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗘 Leonor Pires ter conseguido um estágio de 18 meses na França como jornalista de desporto,a mesma volta a Portugal depois de 1 ano e 6 meses fora...