⚠️esse capítulo contém violência e palavras de baixo calão não leia se for sensível⚠️
Autora on🟢
Ja q falei um pouco pra vcs sobre oq aconteceu nos últimos meses vamos para atualmente ver oq Teddy deseja ok?
Autora off🔴
Visão cristal on🟢
Cristal:- fala logo oq crlh vc quer aq Teddy?!
Teddy:- Ta estressadinha ne? Cm tá sendo lidar com ela grávida em Renata? Ela é insuportável nn é?
Renata:- CALA A SUA BOCA SEU MERDA!-(ela aponta uma parafal na cabeça do Teddy)
*As hells miram suas armas em direção aos Mc's e eles se mantém calmos, menos a loira q se esconde atras do Teddy*
Renata continua:- Fala logo oque você quer aqui antes q eu faça o favor para a sociedade de matar um merda como vc!
*Teddy ri*
Teddy:- Ai ai viu, acalma sua mulherzinha Cristal
Cristal:- Abaixa a arma amor...
*Renata olha para mim e eu faço um sinal com a cabeça para ela abaixar a arma*
*Renata abaixa a arma*
Cristal:- Você não é como ele ok?-(sussurro para Renata e ela afirma com a cabeça)-Abaixem as armas meninas-(as mesmas obedecem a minha ordem)- Fala Teddy desembucha!
Teddy:- Melhor assim-(ele dá um sorriso sínico)-Bom vamos ao q interessa né? Eu qro dinheiro Cristalzinha ,pra nunca mais te encher o saco, quero ver meus filhos e quero q eles nunca mais tenham contato com essa ai -(aponta para Renata)
*Eu dou uma risada sincera da cara dele*
Cristal:- Vc só pode estar de brincadeira né? Vc acha mesmo q eu vou fazer oq vc quer?? Está muito enganado Teddy! Vc não manda em mim, nunca mandou,pra mim vc não é nada, NADA,vc e merda são a msma coisa,vc machucou a pessoa q eu amo e ainda acha mesmo q eu vou te deixar ver os MEUS filhos e q ainda tem propriedade pra decidir oq é melhor para eles?! ME POUPE NE!
*Vou em direção ao Teddy e dou um tapa na cara dele , depois saco minha arma*
Teddy:- Você ta loka?! Ta ficando doente?! Eu tô em mais pessoas q vc e vc insiste em bancar a boazona?! -(Teddy faz um sinal com a mão e todos os Mc's sacam pistolas q estavam escondidas e abrem suas jaquetas revelando seus coletes,menos John e Din)
*Teddy olha para eles enfurecido e os Mc's apontam suas armas para as Hells q revidam sem pensar duas vezes*
Teddy:- ME OBEDEÇAM VCS DOIS!
John:- Dessa vez nn Teddy! -(ele vai para o lado da Selena e aponta a sua arma para os outros Mc's)
*Din o segue e faz o msm*
Din:- Desculpa mais esse não é o Teddy q eu conheço,vc não é meu irmão! Não concordo com essas suas atitudes,to do lado das meninas -(seus olhos se enchem de lágrimas mais ele continua firme em sua decisão)
Cristal:- Quem esta em maioria agr em Teddy? Ajoelha vai!
Teddy:-Eu não acredito q vcs me traíram desse jeito-(ele ajoelha e a garota atrás dele levanta suas mãos,se rendendo)
Garota desconhecida:-Eu só vim por causa do Teddy, não me mata por favor-(ela começa a chorar)- Não mata ele por favor, ele é meu xuxuzinho
Cristal:-Cala a boca, não te perguntei nd!
*A garota engole seco e tenta conter suas lágrimas*
Cristal:- Como é seu nome?! Agora vc pode falar!
Garota desconhecida:- Eu sou a Tracy, foi mal ai moça,vc é bem assustadora não é xuxu?-(ela olha para o Teddy)- sou a namorada do Teddyzinho
Cristal:- QUANTAS VEZES EU VOU TER Q REPETIR?! VOCÊ SÓ RESPONDE QUANDO EU PERGUNTAR GAROTA! -( faço um sinal para Renata apontar a arma para a Tracy e para as meninas (e os meninos) se aproximarem dos outros Mc's)
*Tracy começa a chorar desesperadamente com a arma em sua cabeça*
Cristal:-Cala a boca dessa menina Renata!
*Renata coloca a mão na boca da garota e continua apontando a arma para a cabeça dela*
Cristal:-Melhor assim! Seguinte Teddy, manda seus capangas de meia tigela abaixarem as armas, tirarem as máscaras, se renderem, e manda o idiota do Spok parar de tremer com a arma na mão pq ta me irritando!
*Teddy faz oq eu peço sem reclamar ja q não está em posição de exigir nd*
Teddy:- Nos deixa ir Cristal,foi um erro ter vindo aqui, vc continua sendo uma mão de vaca mesmo!
*Meto um chute na barriga dele fazendo com q o mesmo caia no chão se contorcendo de dor*
Cristal:- Levanta filho da puta! Agora vc vai ver oq eu tenho vontade de fazer com vc todos os dias depois do q vc fez no meu chá revelação e com a minha mulher!
*Ele se levanta morrendo de dor e olha para a minha cara*
Teddy:- Me mata logo e conta pros seus filhos q vc é uma assassina!
Cristal:- Eu sou sim uma assassina Teddy, mas eu não vou te dar o gosto da morte-(eu me aproximo do ouvido dele e coloco minha arma no ombro dele)- eu vou te fazer sofrer, vou te machucar e vai doer demais!
*Atiro no ombro do Teddy e dou um chute nele novamente*
Cristal:-Tirem ele e os outros daqui, só fica a menina, Din, John e Spok
Renata vem comigo!-(falo entrando na casa das veteranas e subindo até o quarto, Renata corre logo atrás de mim enquanto as meninas fazem oq eu mandei)
*No quarto*
Renata:-Você tá bem?
Visão Cristal off🔴Continua...🙃
Adivinha? Deu vontade autora escreveu kkkkk,tava relendo a fic e me bateu uma vtd de escrever gnt do céu kkkk, bom por enquanto é isso nn sei dizer se volto em breve ou se vou demorar mas qndo der vtd escrevo novamente kkkk
Bjinhos da autora 😘
Obs: desculpa se a qualidade da escrita estiver horrível,a autora se encontra mto enferrujada para escrever kkkk
Ultimamente só escrevo na escola mais nd criação minha (tirando as cartas para minha namorada kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
crisnata 2022
Fanfictioninspirado na live do dia 26/07/22 essa fic vai relatar como Cristal (líder da fac Hells angels) e Renata (sub líder da fac Hells angels) reagiram ao perceber que dormiram juntas na noite passada...lembrando que existe regras que as próprias criaram...