A paixao de Jessica

47 2 2
                                    

A historia começa com uma menina chamada Jessica de 12 anos ela era apaixonada por um menino,chamado Tiago ele tinha 16 anos.
Certo dia à mae de Jessica estava no bar do pai de Tiago então Jessica estava junto .
Ela resolveu pedir para a subrinha de Tiago perguntar de quem ele, gostava ele falou que era de uma menina que ele ,conheceu a muito pouco tempo , então Jessica perguntou se ra ela ele disse que sim.
Ela ficou muito feliz e Tiago também porque eles se gostavam muito, então o primeiro beijo deles foi na janela eles muito envergonhados se beijaram.
No outro dia ela de manha Jessica foi a casa de Tiago então ela falou que era para ele, assumilá então ele assumiu no outro dia ele pedio para a mae de Jessica, ele chegou a passar mal quase desmaiou.
Eles ficaram muito pouco juntos por causa de ciúmes,ela fez um teste com ele então depois da quele dia eles passaram os piores dias e náo deu mas certo.
Eles se separaram e eles sofreram muitos,então ela quis voltar com ele que ele náo quis mais qie ele queria viver de mor ficar com as mulheres e náo namorar mas porque isso faria sofrer muito e ele não queria passar por isso mas então passou uns més e Jessica, não esqueceu Tiago ainda . Tiago amava ela ainda ela fez de tudo para voltar, então certo dia Jessica estava na casa de sua irma e ela vio um menino lindo, gato de mais ela se apaixonou pela segunda vez ela nem sabia o nome dele de repente, ela esta mechendo nas redes sociais e ela acha o menino pela foto náo sei como ela conheçeu ele e então ela resolveu expressar o seus sentimento para Junior aquele menino ele tinha 16 anos, ele era loiro e olhos verdes Jessica se perguntou como ela se apaixonou por um menino sendo q ela era apaixonada por uns més do mesmo menino.Depois disso o menino Junior náo falou mas com Jessica então Jessica ficou muito triste e quando Jessica via Junior ela ficava feliz mesmo não tendo nem uma relação com Junior então ela sempre quis ficar com ele então e isso...
Basiado em uma história real e resumida ..... E a foto e de Junior eles náo estão juntos mas vão na graça de deus estar junto....

A paixao de JessicaOnde histórias criam vida. Descubra agora