04

124 15 9
                                    

Jolie Tomás

     Eu termino de comer o café da manhã que eu rapidamente tinha preparado, me levanto e vou até o quarto.

pego meu celular e vejo uma notificação de mensagem da Vih

(Vittoria: oii jojo, bora no shopping? a gente faz umas comprinhas e almoçamos por msm, depois a gente volta pra se arrumar pra festa)

eu dou um sorrisinho feliz com a mensagem dela, eu simplismente AMO ir no shopping com a vih, a gente tem nossas fases resenhas e as fases princesinhas lá.

eu abro a notificação e respondo a mensagem

(Jolie: Clarooo vivii, eu vou trocar de roupa e já vou ir )

respondo e largo meu celular na cama, vou até meu guarda roupa e pego um vestido branco e um air force. troço de roupa logo e só penteio meu cabelo.

faço uma maquiagem básica, só corretivo, pó, blush, rímel e gloss.

pego uma bolsa preta e ponho meu celular dentro e já saio do quarto fechando a porta.

eu vou até a porta de entrada e saio da casa e logo depois fecho a porta.

(...)

Eu já tinha chegado na casa da vittoria, nosso bairro é pequeno então eu fui andando mesmo.

eu tava esperando o uber chegar na casa da vih a gente tava no quintal, a tia Paty tava dentro de casa assistindo TV.

o uber chegou e eu e a vih entramos, a gente tava fofocando sobre uns assuntos aí.

(...)

a gente foi o caminho todo fofocando, a Vivi tava falando sobre como tá a relação dela com o migs.

a gente chegou no shopping e ela pagou o uber, a gente entrou no shopping animadas.

fomos logo pras lojas de roupas, a gente ia comprar uma roupa pra ir pra tal festa que a bah insiste pra ir.

oie, postando aqui rapidinho, fazendo os rascunhos q disse <3 mas os capítulos tão saindo bem curtinhos ficando mal por issokakakakak, vou tentar escrever mais.
Deixe a sua estrela.☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢𝗨𝗥 𝗪𝗔𝗬 𝗢𝗙 𝗟𝗢𝗩𝗜𝗡𝗚  |  𝗝𝗼𝘃𝗶𝗻𝗶/𝗩𝗶𝗻𝗶𝗹𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora