O ANJO DA GUARDA

12 0 0
                                    


MEU QUERIDO HOMEM...

Se eu fosse o seu ANJO DA GUARDA, com certeza quebraria o protocolo celestial para fazer algo que nós dois gostaríamos muito de celebrar mutuamente por infinitas vezes, enquanto tivermos forças para tal. DE QUE MANEIRA MEU AMOR????

Num belo e típico dia de verão, em que estiveres NU em sua casa, eu virei voando sobre você planando, sem bater as asas, com o intuito de que não percebas a minha chegada. Então, eu pousarei silenciosamente ATRÁS de você, e estenderei as asas em sua volta, cercando-te para que não fujas de mim. Certo disso, eu o puxarei cuidadosamente de encontro ao meu corpo, que evidentemente como o seu, estará totalmente NU. Sentiremos o contato dos nossos corpos quentes, úmidos, suados, e de imediato, ao tocar o seu corpo, você, MEU QUERIDO HOMEM, observará o quão excitado eu estou arrepiando-se totalmente, deixando todos os pelos do seu lindo corpo totalmente eriçados.

Com todo o cuidado, eu aperto as minhas asas para que você fique bem juntinho a mim. Posiciono-me milimetricamente atrás de ti, para que o meu cone incandescido, com as veias a mostra e pulsando enlouquecidamente, encaixe em sua caverna quente, apertada, com os músculos tesos, remexendo inquieta, sabendo, e ao mesmo tempo desejando que aconteça, conforme todos os pensamentos que invadem o seu cérebro, liberando em grandes proporções os hormônios da felicidade. Então, em movimentos suaves, eu remexo os meus quadris, MEU QUERIDO HOMEM, com o objetivo de ficarmos totalmente encaixadinhos, forçando lentamente a sua entrada, enquanto ouço fortes gemidos de prazer, com solavancos de arrepios.

Aí meu AMOR, sem saímos do chão, eu O elevo às maiores alturas, em intensas sensações de puro prazer e êxtase sexual, fazendo com que, nós dois em loucas mordidelas, entre beijos de língua de pura sedução, alcancemos o clímax, fazendo com que se entregue aos meus braços, deixando-me conduzi-lo nas mais diversas posições do e de amor. Quando então, meu pequeno, eu sinto o meu corpo arrepiar, avisando que os diversos orgasmos já não cabem em meu interior, e numa forte explosão, com bombadas frenéticas, ouvindo o som das batidas dos nossos corpos, eu libero o meu leite em jatos extenuantes, ouvindo você balbuciar docemente: "fecunda-me meu AMOR, faça de mim o seu único homem". Ao senti-lo desfalecido de tanto prazer, e já sem forças, cedo um pouco as asas, com o objetivo de que você refaça as suas forças, deixando-o com a sensação de liberdade, porém, não totalmente.

De volta a nossa realidade humana, em sua casa, assim que você se sinta restabelecido, e já estiver pronto, sem abrir as asas, deixo-o sentar-se, e carinhosamente, eu me sento em seu colo. E, é nesse momento que de possuidor eu sou dominado, sentindo você, com a sua enorme rola rosada, de cabeça cônica vermelha, toda umedecida e viscosa, roçar em mim, ansiosa por encontrar aquele orifício que tanto desejas para penetrar-me com intensidade, e espetar assim a minha bunda empurrando a sua vara, forte e virilmente até sentir os seus rígidos grãos encostarem em minhas nádegas.

É então, MEU QUERIDO HOMEM, que novamente eu balanço os meus quadris em movimentos para cima e para baixo, rebolando em círculos, para que você meu BABY, se encaixe perfeitamente dentro de mim, colocando a cabeça desse maravilhoso pênis rígido, quente, roliço, e duro, em meu bumbum delicioso, forçando a entrada lentamente, conforme recebeu de seu MACHO VIRIL, fazendo-me contorcer de prazer, enquanto mordisca o meu pescoço e minhas orelhas, dizendo o quanto esperou por isso, e me deseja como nunca desejou outro homem.

E aí, MEU QUERIDO HOMEM, como um vulcão virgem em estrondosa erupção, será a sua vez de elevar-me às mais altas nuvens do prazer, e isso MEU AMOR, sem saímos do chão. Sugando todas as minhas forças, deixando o seu ANJO DA GUARDA, totalmente debilitado e subjugado ao seu domínio de MACHO ATIVO VERSÁTIL que és, bombando freneticamente, enquanto esguichas o seu precioso líquido dentro de mim, apertando-me fortemente contra os seus fortes e suados braços, dizendo que está marcando o território, o qual a partir de hoje pertence a ti. O que eu consinto com a cabeça dizendo que sou escravo do e ao seu prazer.

Com certeza BROW, as minhas asas cederão um pouco, porém não totalmente. Porque, nesse mesmo instante, perceberemos que nem EU e nem VOCÊ, queremos que este belo, agridoce e prazeroso momento termine, sentindo o forte cheiro dos nossos corpos suados exalando-se pelo ar, misturado com os aromas da casa e principalmente, da deliciosa fragrância e sabor do nosso leite que escorrega por entre as nossas nádegas quentes, molhadas de suor, espermas que ainda insistem em pingar de nossos paus insaciáveis por novas penetrações, gotejando e molhando o piso que nos acolhe.

Depois de um tempo, EU encolho as minhas asas deixando-o ficar livre, mas, para a minha perplexa e grata surpresa, você não vai embora. Permanece ali parado, como que não desejasse ver todo aquele doce momento findado. E, é aí, MEU QUERIDO HOMEM, que VOCÊ gentilmente vira para mim, olhando-me dentro dos olhos, segura as minhas mãos, e me faz a excitante proposta de NÓS DOIS combinarmos e jurarmos mutuamente de nunca mais nos afastarmos ou separarmos um do outro.

Onosso acordo é selado, ao afirmarmos que quando eu voar, você voará comigo.Quando estiveres na terra, eu estarei ao seu lado. E sempre que possível, MEU QUERIDOHOMEM, nós dois repetiremos continuamente esta doce e bela sensação,que é a de DOIS HOMENS MACHOS, ATIVOS E VERSÁTEIS, unirmos os nossoscorpos mutuamente, numa intensa e potencial explosão de desejos, que envolvem oprazer, a alegria, o contentamento e o forte amor que nos une e nutre a cadadia.

O ANJO DA GUARDAOnde histórias criam vida. Descubra agora