Barbara narrando
Oi gente meu nome é barbara e eu vim contar um pouco da minha vida pra vocês.Bom quando eu tinha 13 anos o meu pai começou a beber e implicar comigo e depois me agredir, ele fez isso por dois anos até que teve um dia em que eu estava no meu quarto era umas 21:00 da noite, meu pai entrou no meu quarto e tentou abusar de mim.Eu estava no meu quarto deitada lendo um livro, até que eu escuto batidas na porta e como minha mãe não tava em casa eu resolvi não atender pois sabia que era meu pai bêbado de novo, só que como eu não atendi ele derrubou a porta e tentou abusar de mim só que assim que ele ia tirar minha roupa eu o matei dando três facadas em sua barriga e na hora ele caiu morto no chão. Minha mãe chegou na hora e perguntou(desesperada)o que estava acontecendo, e então eu expliquei a ela o que aconteceu e graças a Deus ela acreditou em mim. E então ela ligou pro samu que tinha aqui no morro e levaram ele. Poucas pessoas sabem desse acontecimento e é melhor assim.
Mas então é isso galera, hoje em dia eu moro sozinha no morro e eu trabalho como, influencer, modelo e dançarina.Barbara of/ perigo on
Salve família meu nome é Gabriel mas só os mais próximos sabe, sou conhecido como perigo o dono do complexo do alemão, também sou conhecido por ser um cara frio e ruim, mas só sou assim com quem não tenho intimidade, atualmente moro com minha mãe e minha irmã já que elas são que nem carrapato.
🫦
Barbara on:
Acordei 07:00 da manhã e fui tomar banho para ir ao estúdio de dança, pois terá apresentação semana que vem, e usei essa roupa:Depois de me arrumar, eu desci para cozinha e apenas tomei um suco de maracujá, logo sai de casa.