único

146 18 18
                                    

Naquela grande casa onde Park morava, podia-se ouvir muita gritaria e barulho.

Eram seus filhos, Wooyoung, San, Mingi, Yeosang, Yunho e Jongho que estavam brincando na sala enquanto Seonghwa preparava o almoço.

Os pequenos eram muito energéticos e barulhentos, principalmente Wooyoung, ele era a energia em pessoa.

Park às vezes ficava pensando em como tanta energia cabia em um serzinho daquele.

Enquanto fazia o almoço, de repente sentiu alguém puxar sua blusa, então olhou e viu Yeosang parado o olhando.

- Oi bebê, o que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Papai, quando o papai joong chega? To com saudade. - Fez um biquinho e foi pego no colo por Park.

- Eu não sei Yeo, mas logo ele estará em casa, tá bom? Não fique assim. - Beijou a testa do garotinho. - Quer me ajudar no almoço? - Falou e teve a concordância do mesmo, então logo voltou sua atenção para as panelas, agora com seu pequeno.

Enquanto estavam ali, de repente ouviram as crianças gritarem e rapidamente Seong sabia do porque.

Hongjoong havia chegado, e com isso todas as crianças correram até ele e o abraçaram.

- PAPAI! - Todas as crianças falaram ao mesmo tempo super animadas.

- Oi, meus amores! - Kim falou após deixar uma caixa no chão para ganhar o abraço dos seus filhos.

Enquanto estava ali abraçado, percebeu que faltava uma criança, então logo perguntou às outras onde estava o pequeno que não estava ali.

- Onde está Yeosang?

- Ta na cozinha com o papai hwa. -San falou, e após ter a resposta que queria, Hongjoong se afastou dos meninos e andou até a cozinha, vendo Yeosang e Seonghwa concentrados em fazer o almoço.

- Oi, cheguei! - Ao ouvir a voz do Kim, Yeo rapidamente se virou e encarou o mais velho, sorrindo e esticando os bracinhos para ser pego no colo.

Assim que Hong o pegou, o pequeno o abraçou e sorriu animado balançando os pezinhos por finalmente estar com seu papai.

- Você chegou papai! - Falou e olhou para o mesmo. - Eu senti sua falta...

- Sim bebê, eu cheguei, eu também senti muita a sua falta, não via a hora de chegar em casa para te ver. - Sorriu e beijou a testa do mais novo, de todos os seus filhos, Yeosang era o mais apegado a Hongjoong, e toda vez que o mesmo saia, Yeo ficava meio pra baixo e tristinho.

Mas seus irmãos sempre davam um jeito de animá-lo até que seu papai chegasse novamente.

Enquanto estavam ali, de repente ouviram uma gritaria e latidos, pera, latidos? Ao ouvir aquilo, Park saiu da cozinha e foi ver o que estava acontecendo.

Assim que chegou na sala, viu seus meninos brincarem, com um cachorrinho super fofo, da raça pug.

- De onde esse cachorro surgiu? - Olhou para o Kim que sorriu fraco.

- Surpresa! Eu trouxe ele pros meninos, gostou?

- Eu não acredito Hongjoong, por que trouxe um cachorro pra cá?

- Ué, pra dar mais animação aos nossos pequenos, toda criança merece tem um cachorro, não acha meninos? - Falou e escutou um sim em um grande coro. - Essa casa cabe muito bem, eu, você, nossos seis filhos e um cachorro, então não reclama viu.

Seonghwa riu e negou com a cabeça logo voltando para a cozinha, após o almoço ficar pronto, todos se sentaram na mesa e começaram a comer, enquanto conversavam sobre várias coisas, na maioria das vezes a conversa vinha dos pequenos.

Após terminarem o almoço, Hongjoong lavou as vasilhas e Seong foi dar banho em seus bebês, após o banho, Seonghwa os enrolou na toalha e pediu para que o olhassem.

- Agora, todos vocês vão andar em filinha até o papai joong para vestirem a roupinha, ok? - Assim que teve a concordância de todos, Park viu os meninos andarem em filinha até o quarto onde Hongjoong se encontrava.

Quando chegaram, Kim vestiu cada um com roupas fresquinhas, e após isso, penteou o cabelo de cada um, mesmo sabendo que logo, logo estaria todo bagunçado.

Após todos ficarem prontos, Hongjoong desceu com eles para a sala onde Seonghwa os esperava com colchões para todos deitarem.

Assim que os pequenos se deitaram no colchão, Kim ligou o ventilador e Park colocou um desenho para que pudessem assistir.

Após alguns minutos, todos ali já se encontravam dormindo em um sono profundo, nisso Seonghwa desligou a TV e apenas saiu dali junto a Hongjoong, indo para a área do Fundo.

Ao chegarem ali, Park se deitou na rede e Hongjoong sentou em seu colo, e sorriu antes de lhe dar um beijo.

- Eu te amo Hwa.

- Também te amo, Joong. - O beijou novamente. - e ao se separarem ficaram apenas conversando até o sono bater, e os dois acabarem dormindo ali também.

Com um Kim encima do Park, um cachorro ao lado dos dois, e seus seis bebês na sala, dormindo no último sono.

Oii, tudo bem? Espero que sim? Enfim, trouxe essa história de Seongjoong misturada com os meninos do ateez, espero que tenham gostado, me desculpa qualquer erro ok? Até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii, tudo bem? Espero que sim? Enfim, trouxe essa história de Seongjoong misturada com os meninos do ateez, espero que tenham gostado, me desculpa qualquer erro ok? Até.🌷

🎉 Você terminou a leitura de Eu, você, seis filhos, e um cachorro. 🎉
Eu, você, seis filhos, e um cachorro. Onde histórias criam vida. Descubra agora