{𝖲𝗂𝗀𝗅𝖺𝗌}.
S/N: Seu nomeC/O: Cor dos olhos
C/P: Cor da pele
C/B: Cor do cabeloC/F: Cor favorita
S/A: Seu apelido
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
꧂𝐎𝐧𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐃𝐚𝐲.꧁
ˢ/ⁿ ᵖᵒᶦⁿᵗ'ˢ ᵒᶠ ᵛᶦᵉʷ
Estava eu deitada em um gramado úmido por gotículas de água da chuva passada, estava aconchegante, o cheiro da terra molhada me fazia relembrar de velhos tempos que amei viver.
Passo a relembrar de coisas e pessoas com quem me diverti, tais pessoas na qual talvez nem tenho mantido contado, ou sei lá... As lembranças dos amigos de escola, as brigas, minha família... Cada memória me proporcionava uma sensação de prazer e até mesmo tristeza por conta da saudade.
Percebo que o o sol começou a baixar, dando a belíssima visão do pôr do mesmo. Fiquei mais algum tempo até que o céu se escurecesse. Após um bom tempo observando as estrelas, me levanto e saio do local onde fico todas as tardes, começo a caminhar pelas ruas indo para o caminho de minha casa, mas eu não queria voltar...
Desde que meu pai morreu, minha mãe joga toda a culpa por cima de mim, descontando toda sua raiva, além de ter se aprofundado no mundo do álcool e as drogas...
Acabei mudando de ideia, não voltei para casa.
Fui até a casa de meu vizinho, Edd que também é meu amigo de infância. Bati na porta com três toques e fui recebida por Matt, que pulou em cima de mim me abraçando com força. Fazia um bom tempo que eu não os via. Logo Edd e Tord se aproximaram de nós, todos depositando abraços em mim, e eu os recebia com muito carinho!
Eu entrei na casa deles e a noite foi maravilhosa! Nós passamos a noite vendo a saga de ''Zumbis Insanos Piratas do Inferno'', rimos e nos divertimos muito, as piadas sem graça que, por algum motivo ríamos bastante...
Até então, Tom não largava sua garrafa de Smirnoff, ele estava visivelmente irritado com algo, não sei o que era, talvez seria o Tord, ou sei lá..
Eu tenho uma ótima intimidade com todos eles, e bem... Sobre os seus segredos. A princípio, finjo que nunca fiquei sabendo de nada, sou um próprio túmulo. Até hoje, o que mais me intriga é o do Tord, mas pode ser legal... Mantenho isso em segredo há mais ou menos um ano, talvez...
{𝚂𝚔𝚒𝚙 𝚃𝚒𝚖𝚎.}
Acabei adormecendo no sofá, mas Edd me cutuca, então acordo.
S/n: ''Uh... Oi Edd!'' Falo meio sonolenta mas ainda sim consciente.Edd: "Você não deveria voltar? Sua mãe pode ficar preocupada, não..?
S/n: ''Preocupada..? Aham, claro...'' Reviro os olhos e bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝗈𝗌𝖾𝗌. - 𝘛𝘰𝘳𝘥 𝘟 𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢.
Fanfiction𝖠𝗌 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝗏𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗋𝗈𝗌𝖺𝗌, 𝗏𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗎𝖾. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗍𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾, 𝖾 𝗈 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾́𝗋𝗂𝗈 𝗌𝗈́ 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝗂𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗀𝖺...