Foi ali, em meio a aquelas águas cristalinas e frescas, onde o vento fazia carinhos em meu rosto, foi ali que eu te conheci.
Era julho, meu aniversário já havia passado, porém a doida da Whang queria comemorar a data em algum lugar diferente.
Não queria que ela fizesse tanto por mim, mas ela realmente não me escuta. Diz ela que eu não saio de casa de jeito nenhum a não ser para ir a faculdade.Na real eu gosto de sair com ela, gosto muito. Ela passou a ser a minha família desde a morte dos meus pais.
Quando ela pode, sempre me leva para um lugar diferente. Ela gosta de viagens e sempre encontra um jeito de me arrastar junto.
Dessa vez não foi diferente.Fomos para o Hawaii, ela já tinha reservado tudo. O nosso quarto, a nossa mesa do restaurante, tudo!
Fiquei muito feliz com a surpresa. Sempre gostei muito de ir a praia, mas depois da morte dos meus pais eu não fui muitas vezes.
- Ei, Aisha! O nosso quarto é bem na frente da praia!! Podemos ir na hora que quisermos.- Ela desarrumava sua mala pegando um biquíni.
- Mesmo?! Nossa, Whang, muito obrigada...-Fui até ela e depositei um forte abraço, fazendo algumas lágrimas alegres escapulir do meu rosto.
- Porque está chorando, sua doida?- Whang ria.
‐ Não estou chorando. Vamos nos trocar logo.- fomos para o banheiro nos trocar e logo depois fomos depressa para a praia.
Whang correu feito uma maluca e pulou na água.
Eu senti o vento acariciar o meu rosto suavemente, a areia fazia cócegas em meus pés. Que saudade dessa sensação.
- Vem logo, Aisha! A água está muito boa!- gritou Whang.
Tirei o meu short e fui até a água. Ficamos ali um bom tempo nadando e conversando.
Voltamos para a areia e decidimos ficar sentadas lá até o por do sol.
- As vezes eu fico meio preocupada com você, sabe?- olhei para a de cabelos negros confusa.
- Ué, por que?
- Ai, você quase não sai de casa, Aisha. Você é jovem, tem tanto menino bonitinho por aí e você nem dá bola!- exclamou a garota.
- Problema deles, ora. Também tem um bocado atrás de você.
- Ah, eu sei. Eu até pequeno de volta... mas prefiro ficar livre mesmo. Sem dono, sem me preocupar se alguém gosta de mim ou se interessa por mim.- dizia Whang olhando para o mar.- Mas você não precisa ser assim. Você é bonita!
- Pare, eu não sou tudo isso...- falei com um sorriso sem graça.
- Ah, já cansei de você falando que é feia! Por isso não consegue ninguém.
Revirei os olhos e ouvi umas risadas vindo na minha direita.
Olhamos para a direção e vimos dois garotos vestindo luvas de boxe na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚𝙮 𝙖𝙧𝙚 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙩𝙝𝙚 𝙖𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘-- 𝔖𝖺𝗍𝗈𝗋𝗎 𝔊𝗈𝗃𝗈
Fanfiction"𝘼𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡... 𝙩𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙨 𝙙𝙖𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙢𝙖𝙧𝙧𝙖𝙢 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙫𝙖𝙜𝙖𝙗𝙪𝙣𝙙𝙤." 𝖠 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝘿𝙀𝙇𝘼 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗂 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝘿𝙀𝙇𝙀. Mini fanfic do Satoru Gojo