único .

651 55 75
                                    

Tesão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tesão.

Era isso que eu estava sentindo ao ver meu namorado, emu garoto, minha vida, meu dengo e meu tudo, de short curto, camisa do mengão, correntinha na cintura, sentado em meu colo. Num almoço de família.

Sem câo, Meu pau ta começando a endurecer!

Só piorou quando ele começou a "pular" animado enquanto falava com Jisung sobre coisas deles.

Se eu pudesse, pegava ele e fuderia bem aqui, na frente da minha família.

Começo a dar selares em sua nuca, apertando um pouco sua cinturinha, que cintura, hein!

- Vida, meu amor, meu tudo. - Manho em seu ouvido, e ele segura minhas mãos que estão em sua cintura.

- Fala, dengo. - Ele fala, beijando minha clavícula.

- Ta duro amor, dá um pouquinho pra mim, dá? - Sussurro em seu ouvido, sentido seus pelinhos se arrepiarem.

- Agora não, bê, tô conversando com Jisung. - Ele fala e eu choramingo, louco pra lascar meu Hyunjin junior na bunda gostosa do meu príncipe.

- Jisung, minho ta te chamando la na churrasqueira. - Minto, sorrindo vitorioso ao ver Jisung ir até lá.

- Hyunjin! - Felix reclama e faz bico, logo deixo um selar ali.

- Só um pouquinho docinho, por favor, eu sei que tu também quer. - Falo e ele logo se levanta, pegando minha mão e me levando para o andar de baixo.

Ao chegarmos ao quarto, eu pego meu amor no colo, entrelaçando suas pernas na minha cintura, me sentando na cama com ele aconchegado em mim.

Desabotoou seus shorts, vendo a porra de uma calcinha vermelha com preto, com minha inicial, a porra da minha inicial.

- Caralho. - É a única coisa que eu falo antes de colocar ele de quatro na cama, com a bunda perto do meu rosto.

- Para de olhar, vida. - Ele enfia a cabeça no travesseiro, envergonhado.

- É impossível, dengo, é tão lindo. - Beijo suas bandas, descendo até sua entrada, esfregando o polegar ali.

Afasto a calcinha pro lado e enfio o dedo de uma vez em seu buraquinho, fazendo ele gemer.

Estoca devagarinho, esperando ele se acostumar, e ao ver que seu buraquinho ja tá molhado, enfio mais um.

- Olha como sua entradinha engole meus dedos, princesa. - Estoco rapido, vendo ele gemer manhosinho.

- Aí Hyunjinnie! Bem aí! - Ele geme mais alto, achei seu pontinho.

- Achei, bebê? - Pergunto e ele assente, estoco certeiro meu dedos, mais rápido, naquele lugar, e ele aperta os dedinhos de seus pezinhos.

- Eu vou gozar, Jinnie! - Ele grita quando enterro a língua naquele cuzinho guloso, beijando bem gostoso.

só um pouquinho  '  hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora