O dia amanheceu acinzentado, diferentemente dos dias anteriores onde o céu estava predominantemente azul sem nenhuma nuvem. Até mesmo o Sol precisou de um descanso após as férias de Verão badaladas em Moniyan.
O despertador tocou às seis horas em ponto e junto do som do despertador, vieram os resmungos por baixo das cobertas. Uma mão saiu por baixo das cobertas e desligou o despertador do celular.— Enfim, primeiro dia de aula.— uma voz feminina resmungou por baixo das cobertas brancas com flores douradas.
— Primeiro dia do ensino médio e minha ansiedade tá atacando.— um garoto de cabelos pretos com uma mecha branca na franja resmungou ao sair das cobertas pretas com uma estampa de esqueletos.
— Granger, será que vamos continuar na mesma turma?!— a menina falou se levantando.
— Provavelmente, Lunox.— Granger pegou sua toalha e foi em direção ao banheiro.— Você é a próxima a ter um encontro com o chuveiro.
— Tomara! Porque assim você fica grudado com a Hanabi.— Lunox falou.
Após os dois fazerem suas higienes matinais, ambos desceram para cozinha para tomarem o café da manhã com seus pais. Granger e Lunox eram irmãos gêmeos, filhos de Pharsa e Verri, um casal que se amava desde a adolescência.
Pharsa estava vestindo um roupão preto com flores vermelhas bordadas no mesmo.— Bom dia meus amores! Dormiram bem?!— Pharsa perguntou sorrindo levando duas xícaras para mesa.
— Dormimos sim!— Granger falou dando um sorriso tímido e se sentou ao lado da irmã.— Papai volta no meio desse mês, já não aguento mais esperar por ele.
— Se você não aguenta, imagina a mamãe que dorme junto dele.— Lunox falou rindo pegando sua xícara de borboletas azuis e rosas com leite e colocou um pouco de café na mesma e tomou um gole do mesmo.
— Hoje vocês dão boas vindas ao ensino médio e de fato a melhor época da vida de vocês.— Pharsa sorriu fazendo carinho nos cabelos dos filhos.
— Não vejo a hora de aproveitar a melhor fase da adolescência.— Granger falou dando um sorriso otimista.
˚˖𓍢ִ໋🪩˚
O sinal tocou às sete em ponto, Granger e Lunox já se encontravam conversando no corredor que levava para o ginásio. A garota estava o tempo todo ajeitando a franja branca de Granger que cismava em cair na frente dos olhos do mesmo.
— Ela não vai ficar em pé porque meu cabelo tá um pouco grande.— o mesmo falou dando um sorriso.
— Seu cabelo fica muito fofinho quando tá maior.— Lunox sorriu carinhosa e logo se virou ao ver uma jovem de cabelos pretos bem longos se aproximar.
— Os irmãos Askati realmente são pontuais.— a garota riu.
— A senhorita Akafuji também é muito pontual quando se trata do primeiro dia de aula.— Granger riu e abraçou a garota que era 6 centímetros maior do que ele.— Como você está, Hanabi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝑭𝒆𝒆𝒍 𝑺𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 |
FanfictionEm meio às festas vibrantes e risadas contagiantes da Moniyan Academy, Granger esconde um turbilhão de emoções. Ele observa Alucard, seu melhor amigo, com um coração que bate descompassado. A cada sorriso, cada palavra gentil, cada toque casual, Gra...