(Sábado final da qualificação)
Ao final do Q3 da Áustria, na corrida de domingo os três primeiros na fila seriam Max Verstappen, Charles Leclerc e George Russell, com quarto lugar o Carlos Sainz e em quinto Oscar Piastri. Logo que se finalizou a qualificação Carlos Sainz foi para a garagem da Ferrari e Charles Leclerc para onde Max e George estavam enfim para se pesarem e darem entrevista.
Carlos tirou o volante e então saiu do carro assim logo retirando o capacete e a balaclava que marcava seu rosto pela pressão, logo tirando os fones e levando uma mão para seus cabelos bagunçados. Ele estava feliz com sua posição e a de Charles principalmente, juntou bons pontos para a equipe, ele cumprimentou os engenheiros e se dirigiu para fora da garagem segurando seus equipamentos para a pesagem, ele acenava para os fãs enquanto uma câmera de algum jornal ou da própria F1 seguia ele até certo ponto.
Carlos enfim chegou e se pesou já pegando o papel que lhe entregaram, seu olhar recaiu para Charles que veio lhe cumprimentando com um abraço forte, Carlos não teve tempo de reação mas logo retribuiu o abraço e sorriu se afastando.
── Parabéns Charles! ─ Carlos falou com um de seus enormes sorrisos olhando Charles de cima a baixo.
── finalmente.. agora vou ter que ralar ainda mais pra passar o Verstappen ─ Charles falou sorrindo enquanto respirava pela boca por causa da adrenalina da corrida, ele já havia se pesado e tirado o capacete e a balaclava, seu rosto também marcado por ela e suas bochechas levemente vermelhas, seus cabelos bagunçados e um pouco colados na testa pelo suor.
── você vai conseguir, se eu ultrapassar o George eu te ajudo com o Max ─ Carlos afirmou já tendo em mente qual seria a próxima estratégia da equipe já que o carro de Charles estava mais atualizado do que o dele.
Charles acenou com a cabeça ainda com um sorriso no rosto mas agora sem mostrar seus dentes, suas mãos estavam na cintura enquanto conversava com Carlos, logo a atenção dos dois foi tirada por um entrevistadora que chamou ele para falar, Charles deu um tapinha no ombro de Carlos e foi até lá.
Carlos viu Charles indo para dar sua entrevista e o espanhol desviou o olhar para o carro do monegasco, assim ele se retirou o local indo novamente para a garagem da Ferrari adentrando para poder se trocar.
O administrador que faz vídeos para a Ferrari se aproximou de Carlos com câmera.
── hey Carlos, daqui a pouco vamos gravar um vídeo seu e do Charles para postar ─ Ele comentou enquanto gesticulava com a mão.
── certo, certo.. como vai ser o vídeo? ─ Carlos pergunta abrindo o macacão.
── lá eu te explico, vai se trocar ─ O homem diz enquanto faz alguns ajustes na câmera se virando para ir embora.
── que não seja nada difícil Josh ─ Ele suspira enquanto solta uma risada.
── Deixa de ser mole ─ Josh fala indo para a sala de gravações.
🇲🇨
Charles termina de dar sua entrevista depois de 5 minutos e cumprimenta os outros pilotos e logo volta para a garagem da Ferrari, chegando lá ele deixa suas coisas em algum lugar e abre o macacão ficando exposto sua blusa térmica.
Charles apenas ouviu Josh se aproximando ainda com a câmera em mãos.
── Vamos gravar um vídeo para o canal da Ferrari daqui a pouco com você e o Carlos, só tem que se trocar e ir para sala ─ ele fala dando as costas para Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋a 𝐔ltima 𝐂ourse [𝐓emp - 𝟏]
Romance[𝐋𝐚 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐂𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞] 🇪🇸 🇲🇨 𝐂harles e 𝐂arlos dois companheiros da 𝐒cuderia 𝐅errari começam a sentir algo novo, não na corrida, não nos trajes.. e sim neles, algo no qual seria inapropriado para as corridas e para s...