Quer um beijo?

67 11 31
                                    

*LEE KNOW ON*

Eu não sabia o que estava sentindo, eu tinha tido uma crise na noite passada e lembro do han ter me acalmado, mas depois de um tempo lembro de ter ouvido a voz do seungmin gritando mas nem me preocupei em ir atrás, porque estava com meu corpo todo doendo e me sentia um lixo, sempre acontece quando tenho meus pesadelos, e eu odeio quando acontece.

Eu estava deitado com a cabeça no peito do han, ele tinha um corpo fenomenal e eu só sabia olhar para ele, ele era realmente alguém perfeito, e na noite passada ele tinha conseguido me acalmar e ele tinha feito aquela dor passar, ele tinha feito eu me sentir vivo por alguns segundos, ele é um bom amigo para mim...um bom amigo.

*HAN ON*

Abro meus olhos lentamente, ainda sinto um peso no meu peito e esse peso era meu anjinho lee know, eu queria perguntar o que tinha acontecido na noite passada mas não queria o deixar mal ou desconfortável, mas eu precisava saber, eu precisava saber se ele tava bem.

_Então lino, você esta bem? Esta melhor?_eu perguntei para o mesmo enquanto acariciava a cabeça do dele, para que ele não se sinta tenso com a pergunta.

_eu estou bem han, obrigado por ontem, eu só tive um pesadelo mas não tem que se preocupar com isso, prometo que não vai mais acontecer_ele disse enquanto seu rosto ficava sem expressão.

_ai anjinho, você sabe que somos amigos né?! Eu vou sempre estar com você e quero te ajudar com as coisas que aconteçam, eu quero estar com você nos momentos bons e nos ruins, eu prometo ficar_eu disse enquanto acariciava o rosto dele e olhava nos olhos do mesmo.

_hannie..obrigado, eu não sei como agradecer, desde que o dia que eu te conheci parece que eu comecei a usar óculos, você melhora tudo e parece que as coisas parecem mais leves_ele me olhava e eu só conseguia focar nos lábios dele.

_lee..você quer um beijo?

__________________________________

Eu nem ia voltar a escrever e com certeza esse vai ser o menor capítulo da fic, mas quero voltar a escrever e vou deixar desse tamanho mesmo.

Espero que vcs gostem e vou tentar lançar capitulo novo toda semana.

Bebam agua e se alimentem.

Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar.

Beijinhos.🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora