E depois do fluffy temos a +18 também pra quem gosta 🤭
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Hoseok posa no centro do palco, levantando o queixo para o alto enquanto estica o braço, como se estivesse alcançando os céus. A música aumenta de intensidade à medida que sua voz se eleva em harmonia com a banda ao vivo, e ele atinge as notas altas com facilidade e sem esforço antes que o som pare e as luzes se apaguem.
Há um momento de silêncio antes que o palco se ilumine novamente e o público irrompa em aplausos gentis. E não importa quantas noites Hoseok cante neste pequeno clube escondido em um canto esquecido de Seul, ele sempre apreciará este exato momento. Os poucos segundos em que se sente tão vivo, como se as pessoas sentadas no lounge estivessem lá só por ele...só para ouvi-lo cantar.
Mas o momento sempre acaba e a realidade volta correndo enquanto a banda ao vivo toca uma música suave, esperando que saia do palco pela esquerda. Hoseok envolve seus braços finos com seu boá de penas, curvando-se profundamente e acenando para o público para mostrar sua apreciação antes de se afastar elegantemente, com seu longo vestido arrastando-se atrás dele enquanto se afasta.
E inevitavelmente, ele sente olhos sobre si.
Yoongi.
Sem sobrenome...sem outros títulos. Apenas Yoongi.
O homem que se senta no canto de trás, que fuma seus cigarros e o observa cantar como se Hoseok fosse a atração principal, o que não é verdade, porque há artistas mais talentosos do que ele no clube.
E ainda assim.
Hoseok sempre consegue sentir o olhar de Yoongi sobre ele quando está no palco...e a equipe do clube o disse que o homem só se incomoda em ficar para seu set. Yoongi fica apenas o tempo suficiente para tomar um copo de uísque e ouví-lo cantar algumas músicas, e então sai tão rápido quanto entra.
Hoseok pode sentir seu coração acelerando em seu peito enquanto faz seu caminho em direção ao andar principal. Ele deve sorrir e acenar... ter uma conversa agradável - nunca mais do que alguns minutos, porque os clientes têm que pagar por esse privilégio - tudo na esperança de obter ofertas.
Atuar era apenas metade do negócio em um lugar como este. Os garotos com os melhores sets e os maiores salários sabiam como trabalhar em uma sala... para transformar espectadores em pretendentes genuínos. Os homens deixavam todo tipo de presentes extravagantes para eles - dos quais o chefe ficava com uma parte, como juros - tudo na esperança de passar um tempinho a sós com o objeto de suas afeições.
A apresentação no palco tinha como objetivo chamar a atenção, mas o objetivo desta parte da noite era seduzir.
Os clientes sabiam que os meninos só poderiam escolher uma companhia para a noite, e eles fariam o máximo para ser um dos sortudos. Hoseok anda pelo clube sorrindo e aceitando os parabéns dos homens, mas sempre deixava o melhor para o final.Hoje à noite, seu homem misterioso está vestindo um traje típico, um terno preto justo com anéis prateados chamativos, e seu cabelo preto é longo o suficiente para cair sobre seus olhos. Quando ele chega ao lado de Yoongi, sua bolsa está cheia de cartões de visita - que correspondem aos presentes que o aguardam nos bastidores -, mas isso não significa nada para Hoseok...não quando ele pode sentir os olhos escuros de Yoongi fixos nele.
- Queria te ver de novo. - Hoseok começa, apoiando a mão na mesa de Yoongi. - Espero que tenha gostado da apresentação de hoje à noite.
O outro homem o observa com olhos avaliadores antes de lhe oferecer um pequeno sorriso curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO PRINCIPAL
FanfictionHoseok é um cantor em uma boate exclusiva no centro da cidade. Um homem misterioso chamado Yoongi começa a visitá-lo todas as noites para ouvir Hoseok cantar, ficando apenas o tempo suficiente para assistir ao seu set e beber um copo de uísque antes...