☆Início☆
●Sanzu●
Hoje o dia está entediante, sem graça, e principalmente ninguem para espanca! Parece que vou passar o dia todo passando os vídeos do tik tok.
Ou não, isso e brilhante, um tutorial de como transformar meu amigo em um tamanduá bandeira! Isso é genial, mais quem eu escolho?
Ran
Rindou
Muto
KokonoiEsse são os únicos possíveis de fazer o tutorial ,já que vou ter que sequestrar o escolhido então o izana está fora de cogitação, e o kakucho também ,se o izana soubesse ele conserteza me torturaria ,espancaria ,mataria e jogava meu corpo numa vala.
Pego uma folha de caderno e escrevo os nomes dos escolhidos, e por fim hora da roleta russa do tamanduá bandeira, e o escolhido foi :
Rindou
Isso vai ser incrivel!! Mais e hora de anotar tudo que é necessário.
1 tamanduá bandeira
Uma vela negra
1 punhal de prata
1 espelho de prata
Sal negro
Uma pena de corvo
Uma taça de prata
Um vinho tinto
Incenso de mirraTroco de roupa e vou comprar as coisas no centro de shibuya para fazer o ritual, é e claro tenho que passar naquele lugar.
A e claro ir para um zoológico roubar um tamanduá bandeira.
Vou precisar de uma droga um pouco mais pesada para sequestrar o rindou, e como ele é meu amigo vai ser ainda mais fácil!!
Ligo para minha vítima vir aqui em casa para fumar umas e claro ele caiu
*Oi sanzu tem maconha ai?* Ele pergunta com uma voz de sono.
*Tem sim o idiota*
Ele chegou, nos comprometemos e fomos fumar na varanda.
*Rindou se eu te transformar em um tamanduá bandeira qual seria sua reação?*
*Eu perguntaria oque tinha nessa maconha que você compro, para nois ta alucinado desse jeito*
*Um tendi* percebo que ele não tá apagando então plano B, pego uma panela que já estava pronta em seu devido lugar para então bater na cabeça dele ate ele desmaiar.
*QUE MERDA E ESSA*
1 hora depois
●Rindou●
Acordo em um porão, com um tamanduá bandeira morto eu estou dentro de um círculo de sal negro com o sangue do tamanduá bandeira desenhado um pentagrama estranho, eu estou amarrado droga.
Sinto um cheiro estranho, e um incensode mirra?
Sanzu está falando palavras estranhas sinto uma dor na mão como um corte.
Sanzu pega a minha mão e coloca o meu sangue e o do animal na taça e coloca vinho.
*Eu não vou tomar essa merda* Ele esta mesmo tentando me fazer beber isso?
Que droga eu não controlo mais o meu corpo e agora eu tomo o vinho tinto com sangue
Olho para os lados e vejo um punhal de prata sujo de sangue, e vejo a imagem do sanzu se destorser em um claro demônio?
Meu corpo começa a suar muito, logo sinto uma dor incompreendida e então desmaio.
6 horas depois
*SANZU SE ARROMBADO COMO EU TRASFORMO MEU IRMÃO DE VOLTA EM HUMANO???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
S. O. S um tamanduá bandeira?
FanfictionSanzu estava entediado e resolve transformar um de seus amigos em um tamanduá bandeira.