Capítulo Único

1.2K 122 7
                                    

Jimin

Estava sentado sobre minhas pernas, colhendo algumas tulipas azuis, que são as que meu alfa ama, quando escutei um rosnado feroz atrás de mim, assustando-me e fazendo-me girar o tronco lentamente, deixando a cestinha e as flores no chão coberto de grama, procurando com os olhos o dono do som aterrorizante.

Eu, vestido com um conjunto - calça e camisa de mangas longas - simples e brancas, com uma capa vermelha e felpuda, havia saído logo após o almoço para espairecer, já que o grande palácio ficava vazio e sem graça sem o meu marido.

Por isso vim até a planície florida localizada fora do reino. 

O dono do rosnado bruto e rouco era, enfim, Jungkookie, meu alfa em sua forma animal; um enorme - maior que minha estatura mesmo em quatro patas - lobo de pelagem escura com os lumes cor de sangue.

Assim que pus minha atenção nele, recordei-me de escutá-lo reclamando sobre o seu lobo estar impaciente com as visitas ao vilarejo e que estava morrendo de vontade de transformar-se, já que a última vez foi na estação passada, ou seja, no inverno.

Ao vê-lo naquela majestosa forma, meus pontos brilhantes e cor de mel encheram-se de felicidade e saudades, mesmo não sendo a primeira vez que o via no dia. Meu coração bombardeando com força e rapidez, as famosas borboletas aparecendo, senti minhas bochechas esquentarem, trazendo a tona todo o amor que eu sinto por Jungkook.

O grande animal caminhou vagarosamente em minha direção, as patas silenciosas e, com toda certeza do mundo, maiores que minha cabeça faziam marcações nas plantinhas cheirosas, pisando-as.

Era óbvio que ele estava em seu modo de caça, sendo que eu era a presa.

Permaneci imóvel, rindo baixinho, apenas esperando ansiosamente que ele chegasse um pouquinho mais perto para que eu pudesse me jogar sobre si. E, quando ele estava satisfatoriamente próximo, eu estendi minha mão pequena, fazendo-o parar repentinamente, cheirando-a antes de dar mais um passo e pressionar sua face contra minha palma.

A textura gostosinha e aconchegante de seus pelos sob meus dedos agradava-me, um sorriso contido dançando por meus lábios, encostando sua testa na minha, seu aroma de licor rondando-me.

Ggukie... – sussurrei suavemente e ele respondeu com um grunhido baixo, quase que um ronronar dengoso. Eu sabia muito bem que ele estava contente em me ver, assim como o meu animal interior pulava em alegria. – Eu estava com muitas saudades de você, alfa.

Minhas mãos acariciavam com cuidado o pescoço fofinho e cheiroso, quase o agarrando, enquanto ele apenas aproveitava, soltando pequenos rosnados e suspiros de satisfação. O lúpus sempre parecia tão imponente e ameaçador para os outros, mas comigo, ele era apenas um pequeno bebê manhoso e carente, além de ser muito protetor.

Depois de alguns minutinhos juntos, ele recuou ligeiramente, os olhos vermelhos me encarando com uma afeição sem igual, brilhando como o céu estrelado da noite.Então, o moreno avançou novamente, lambendo meu pescoço, causando uma tortura chamada cosquinha - Jungkook ama fazer isso comigo.

– Jungkookie! – reclamei rindo alto, tentando afastar o focinho úmido e gelado da parte sensível de meu corpo. – M-meu bem, f-faz cosquinha!

Apenas depois de quase me deixar sem ar que ele resolveu parar, lambendo minhas bochechas rubras como um moranguinho, juntamente com o aumento de meu aroma adocicado.

Depois de recuperar o fôlego da sessão de carinho, como ele diz, Jungkook saiu de cima de mim, correndo para trás de um pinheiro alto. Poucos segundos depois, ouvi os suaves sons de transformação, os ossos ajustando-se, músculos mudando de forma e entre outros.

Logo, meu alfa reapareceu, dessa vez, em sua forma humana, vestindo apenas uma calça preta que tinha levado amarrada em seu tornozelo. Seus olhos brilhavam com o mesmo fervor, mas agora um sorriso fofo dançava em seus lábios bonitos.

Ele se aproximou de mim com ligeireza, seus olhos de bambi nunca deixando os meus. A brisa suave da primavera acariciava seus fios grandes e escuros, um pouco ondulados, fazendo-os cair sobre sua testa. Quando ele chegou ao meu lado, estendeu a mão, ajudando-me a levantar e ficar de frente para si, as mãos grandes em meu quadril.

– Ah, meu amor... – murmurou apaixonado, puxando-me para mais perto, sua mão direita subindo para minha bochecha, os dedos longos acariciando minha derme. Senti meu coração acelerar novamente com o contato, e sorri timidamente, ainda sentindo a leveza de sua presença depois de nossa pequena brincadeira. – Você está adorável, ômega.

– Porque eu estou adorável, Jungkookie-ah? – indaguei ainda tímido, porém não deixei que ele respondesse. – Você que fica extremamente fofo em sua forma lupina, sabia?

Ele negou, ajustando a capa em meus ombros com cuidado antes de responder.

– Está parecendo a chapeuzinho vermelho, meu doce. – respondeu minha primeira indagação, inclinando-se enquanto suas mãos moviam-se na base da minha coluna. – E, coincidentemente, eu sou um lobo mau.

Eu estava perdido em seus olhos, que pareciam carregar uma galáxia inteira, envolvido no calor que emanava do maior. Seus dedos acariciavam minha pele com uma familiaridade e ternura que me deixavam sempre encantado. As palavras dele ainda ecoavam em minha mente: "E, coincidentemente, eu sou um lobo mau."

Sorri de volta, era um sorriso tímido e travesso, entendendo as entrelinhas não ditas por ele. Seus olhos brilhavam com um misto de travessura e amor profundo, aquele brilho que só ele tinha e que sempre me fazia sentir seguro e amado.

– Lobo mau? – repeti, a voz saindo em um sussurro quase brincalhão, não querendo que o clima torna-se mais tenso e quente. – Acho que é o lobo mais doce que eu já conheci, Jungkookie.

Ele riu suavemente, sua risada ressoando como música para meus ouvidos. Então, sem aviso, ele me puxou para um beijo suave, envolvendo-me completamente com o seu corpo. Senti a batida forte e constante de seu coração contra o meu peito, e por um momento, o mundo parecia se dissolver ao nosso redor, deixando apenas nós dois.

Jungkook segurou meu rosto com ambas as mãos, seus lábios eram quentes e firmes contra os meus, e eu podia sentir a energia e a devoção que ele colocava em cada toque. Cada beijo dele era uma promessa, uma confirmação de que eu era dele, e ele era meu, para sempre.

Quando finalmente nos separamos, ainda ofegantes, ele repousou a testa contra a minha, e eu pude sentir seu hálito quente contra minha pele.

– Jimin-ssi, estive pensando esses dias. – começou ele, sua voz baixa. – Que tal passarmos um tempo juntos fora do castelo? Só nós dois, longe de tudo e de todos.

– Isso seria maravilhoso, Jungkookie – respondi, a voz cheia de emoção. – Para onde vamos?

– Para a casa de campo. – sorriu e encaixou o rosto lindo em meu pescoço, depositando pequenas bitoquinhas. – O que acha, meu ômega?

– Acho incrível. – disse, o apertando em meus braços. – Tudo com você é incrível, Ggukie.

Estão a fim de uma fanfic nova?

LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora