01

3 0 0
                                    

Olívia !

_ 08:00hr sábado.

Meu pai explica um caso para minha durante atragetoria para minha mãe que escutava atentamente, chegava a ser chato essa profissão do meu pai , minha mãe não tinha paz , não teria um pingo de paciência.

Olhava atentamente a paisagem do outro lado do vidro que passava rapidamente, sempre gostei de observa a natureza me trás uma paz . Agente estava indo visitar minha vó e meu querido vô, que mora em uma fazenda distante da cidade. Minha vó não estava muito boa e minha mãe estava muito preocupada com ela . Eu sou filha única e neta única também, sempre fui muito sozinha, minha mãe sempre distante e meu pai passava mais tempo trabalhando do que em casa, minha vó sempre me deu muito atenção e me dá um aperto só de saber que ela não está bem . Meu pai é um investigador muito bem falado, ele sente muito orgulho disso e sempre está se dedicando cada vez mais no que faz , minha mãe tem uma loja de bolos e doces , e passa bastante do seu tempo pesquisando sobre receitas. E eu , ah eu , quando não estou na escola, estou dentro do meu quarto se afundando em minhas músicas que atravessa aos meus fones de ouvido. Sinto alguém me cutuca e era meu Pai . abaixo minha música e ele me olha com um semblante de negação.

Olívia - Sim ?

Jorge - Quando a minha filha vai levar meus negócios mais a sério ? Ele pergunta irritado .

Lúcia - Jorge por favor. Minha mãe toca o ombro dele para ele relaxar.

Jorge - Olívia filha por favor, esperou que a senhorita não me faça tomar esses fones de você. Ele fala , voltando a atenção para a pista. Eu dou um leve suspirada e voltou a atenção para pista .

Chegamos na casa dos meus avós, e meu vô logo vem nos receber com um abraço caloroso, a fazenda não mudou nada , aquele balanço que eu gostava de brincar de baixo daquela grande árvore ainda se encontrava lá. Mais um pouco com as madeiras inchadas por causa do tempo. Meu pai foi retirando as malas do carro e minha mãe foi entrando ao encontro da minha vó.

Jorge - Olívia.

Olívia - Sim ? Olhou para meu pai que me olha com um olhar de preocupação.

Jorge - Olívia, filha , eu gostaria de ter uma conversa com você, sei que não sou um pai presente e estou sempre muito ocupado, mais eu me preocupo com você e sua mãe e sempre vou estar fazendo o que é de melhor pra gente. Ele fala chegando mais perto de mim .

Olívia - Eu entendo, sério, e está super tranquilo. Te dou um sorriso de canto e um abraço. Na verdade eu não queria que ele começasse a fala , pois não iria ter fim .

Jorge - Que bom filha , eu gostaria de te pedir uma coisa e sei que sua mãe vai ser contra mais ... Minha mãe chama agente do lado de dentro da casa na varanda. Não sei o que meu pai vai me pedir mais já sei a resposta e é Não. Saiu na direção da casa sem olhar pra ele .


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Observando ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora