Cap: único - Meio de comunicação: mordidas

459 49 95
                                    

Boa leitura 💞💞

----------♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎----------

Depois de almoçar, Felix saiu de casa e estava indo para a casa de Chan agora. O mais velho enviou mensagem para ele, chamando para ficar a tarde lá.

Era um dia de feriado, não havia planejado algo justamente por ter pensado em dar uma passada na casa de Chan - apesar de o mais velho ter dito a ele que não precisava e que iria sair nesse dia -.

O Lee até achou um pouco estranho quando Bang enviou a mensagem lhe chamando. Mas, como não havia marcado nada, se preparou para ir.

Chan não regride com frequência, tanto que, na maioria das vezes que Lix vai para a casa dele ou vice versa, é apenas pra conversar e ver uma série ou filme juntos. Como Felix conhece o amigo que tem, sabe que ele provavelmente quer regredir hoje, percebeu isso apenas pela mensagem que Bang enviou.

"Passa a tarde aqui em casa hoje, tô precisando, por favor? :)"

Isso foi o suficiente para Lix entender o que Chan está planejando para a tarde. Ele não precisa pedir para regredir - e até tem um pouco de vergonha, na verdade, ainda está em processo de aceitação e vem tratando isso na terapia -.

Apenas Lix e o terapeuta de Chan sabem sobre a regressão dele, é óbvio que ele mantém um círculo muito fechado quanto às regressões e não se mostra muito à vontade para contar pra mais pessoas. Mesmo que isso tenha que acontecer, em algum momento. - Pelo menos para pessoas mais próximas em seu círculo, como outros amigos próximos e familiares -.

Felix chegou na casa de Chan com trinta minutos que saiu da dele, o trânsito estava um pouco intenso, já que normalmente demora apenas quinze minutos.

Bateu à porta e esperou ela ser atendida, com alguns segundos, pôde ouvir ela sendo destrancada e Chan o recebeu com um sorrisinho no rosto.

— Você demorou! - Exclamou abrindo espaço para o loiro passar.

— Teve um acidente perto daquele mercado no caminho pra cá, sabe? Estava tudo parado. - Devolveu o sorriso do mais velho com outro sorriso e entrou. — Eu trouxe sorvete, você já almoçou? - Vasculhou a sacola de plástico e tirou dois potes de sorvete, indo até a geladeira e os colocando no congelador, logo vendo o mais velho concordar com a cabeça.

— Eu quis comer mais cedo hoje. - Fechou a porta e seguiu o Lee até a cozinha.

— Entendi. - Tirou um leite fermentado de dentro da sacola de compras e colocou em cima do balcão, é o favorito do Channie quando está em little space.

— Ah... - Resmungou dando uma risadinha constrangida, pegando o copinho do leite fermentado. — Você pegou isso também.

— Comprei seis. - Disse, colocando quatro na geladeira e pegando um para si mesmo. — Sei que você gosta. - Acrescentou dando um sorrisinho para Chan, que concordou com a cabeça, suas orelhas estavam vermelhas, claramente com vergonha.

Pegou o canudo dentro da sacola e entregou para Chan, que logo furou a tampinha e começou a tomar o fermentado.

— É da marca que eu mais gosto. - Comentou indo até o sofá e se sentando com as pernas cruzadas.

Ansiando por atenção - 2aussie (ONESHOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora