Meu novo amigo?

70 4 0
                                    

Meu nome é Ashley Graves sou uma menina bem graciosa, eu amo o meu irmão muito e também odeio a escola, eu não tenho amigos na escola infelizmente,mas tenho meu irmão pelo menos. Bom, semana passada matamos uma garota eu não gostava dela mesmo, então não fará a mínima diferença! Eu nunca gostei da "namoradinha" do meu irmão ela é muito chata! Se eu pudesse a mataria mas um dia algo surpreendente aconteceu, eu estava na escola até que um garoto veio falar comigo mas não era qualquer garoto era o Charlie Havens o mais popular de toda á escola, desde então esse garoto virou meu melhor amigo não sei como..

— Ei licença você é a Leyley não é? A irmãzinha do Andrew eu achava que você fosse um pouco maior! *Risos* Enfim você quer ser minha amiga? - disse ele enquanto eu mordia uma maçã e o encarava com uma cara de quem não estava interessada

— Olha.. primeiro eu sou irmã do Andy sim! E antes que se apresente eu já sei quem você é, você é um daqueles garotos que acha que pode tirar sarro da cara das pessoas ou como eu prefiro chamar IDIOTAS! Inclusive eu sou muito alta pra sua informação! Respondendo a sua pergunta, sim eu quero ser sua amiga! Mas por que você quer ser meu amigo afinal? Isso pode manchar a sua reputação você está se lembrando disso não é mesmo?

— *Risos* Eu não me importo nem um pouco com reputação o que importa é ser amigo de uma pessoa tão dócil e gentil assim que nem você! E sim você é bem alta pra minha informação Leyleyzinha ! - disse ele rindo de mim e da forma de como eu lidava com aquilo!

Desde então víramos melhores amigos.. ou até mais do que isso atualmente estamos numa situação como "quase adultos"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐋𝐞𝐲𝐥𝐞𝐲?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora