Chegando na frente da porta do dormitório,Vox destranca a porta e entra junto com Alastor,logo Vox joga o moreno com força na cama e fecha a porta atrás dele, Vox puxa Alastor pra um beijo de lingua,a lingua do branquelo explorava a boca de Alastor com agilidade, depois de um tempo ambos ficaram sem ar,porém não queriam soltar o beijo,pois Vox queria ver Alastor ofegante por ele, depois de forçar um pouco eles soltam o beijo ofegantes com um fio de saliva saindo da boca de ambos.
Alastor sobe em cima do colo de Vox ficando sobre o pênis dele,Vox da um gemido e começa a morder e beijar o pescoço de Alastor,provocando arrepios no moreno, Alastor lentamente começa a desabotoar sua camisa, depois de retirada ele também desabotoa a de Vox,o branquelo lambe e da uma mordiscada em um dos mamilos de Alastor,fazendo-o gemer de prazer.
Sem perder tempo,Vox tira as roupas ficando seminu,e fez o mesmo com o moreno,Vox logo deixa Alastor de costas pra ele, deixando-o de quatro,Vox da um tapa na bunda de Alastor que provavelmente iria ficar a marca da mão de Vox,o moreno da um gemido um pouco alto,Vox tira totalmente as roupas revelando seu pênis com pré gozo,logo o branquelo retira a roupa intima de Alastor também, quando Alastor menos esperava,o moreno sentiu os dedos de seu parceiro o invadindo, Alastor da um gemido alto de dor e prazer.
Alastor: PUTA MERDA VOX AH~
O moreno gemeu arqueando as costas e empinando a bunda.
Vox da um sorriso malicioso e da outro tapa,ele fica com os dedos lá dentro do ânus de Alastor para ele se acostumar com a dor, depois disso Vox retira os dedos e lambe os próprios dedos(Mano)e coloca seu pênis dentro do moreno,ele começa lentamente,mas logo depois começa a estocar mais rápido no moreno,os sons das estocadas e os gemidos de ambos permaneciam no quarto,Vox tira seu membro pulsante de Alastor e vira moreno pra ele, Alastor se ajoelha diante de Vox e abocanha o membro dele,Vox da um gemido alto e agarra os cabelos de Alastor o ajudando nos movimentos, Alastor conseguiu chupar até a metade do membro de Vox sem engasgar,mas o resto ele masturbou com as mãos.
Logo Vox acaba gozando e o moreno sem demorar engoliu todo seu líquido quente, já que Vox não era o único que tinha que sentir prazer, Vox começou a masturbar Alastor,o moreno acaba gozando no rosto mesmo de Vox,mas não ligava, até porque ambos estavam chapados,O branquelo puxou Alastor pra mais um beijo longo e ambos foram dormir nus mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𐂂 ...𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒇𝒂𝒔...📺
Romanceisso e meio que uma AU que eu criei blz, são eles antes de morrer (radiostatic)