✨ Pov Antonella ✨Tínhamos acabado de chegar no aeroporto da Arábia Saudita, o avião tinha pousado e liberaram a gente para sair. Eu estou me sentindo ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, os dois sentimentos pelo mesmo motivo, mudar para um lugar completamente novo. Eu nunca morei num lugar como este, me sinto apreensiva se isso pode fazer com que eu não consiga me acostumar na cidade nova e, ao mesmo tempo, estou na ansiedade para conhecer mais daqui.
- Eu tô com fomeeee - meu irmão fala enquanto procura algum lugar que venda comida, me tirando de meus pensamentos.
- A gente acabou de chegar, relaxa mano, daqui a pouco a gente come e saímos daqui - falo e vejo ele se virando pra mim e me olhando com uma cara de que tava desesperado por comida.
- Você fala isso porque não tá com fome né, mas eu tô com muita fome - fala ele com um tom de deboche na voz.
- Para de ser mimado, fica querendo tudo na hora, espera moleque!! - falo vendo ele ficar de cara emburrada e virar a cara pro outro lado.
Nosso pai chega do que estava resolvendo lá e fomos procurar algum lugar pra comer aqui dentro do aeroporto, já que o Pietro não estava aguentando de tanta fome.
- Finalmente comida!!!! - Pietro fala animado vendo o seu x-burger, seu milkshake de ovomaltine e batata frita, tudo o que ele mais ama.
Todos ficaram só olhando Pietro comer, já que ninguém estava com fome e ele era o único que "necessitava de comida urgentemente", de acordo com ele.
Depois que ele terminou de comer, papai foi buscar o nosso carro, alugado por enquanto, e fomos pra nossa nova casa, acompanhados de um caminhão com nossas coisas.
Chegando lá, eu e Pietro fomos explorar. A casa tinha dois andares e era bem bonita, não só por fora, como por dentro era mais ainda. Logo de cara, nos encontramos em uma sala de estar, no cômodo do lado a sala de jantar, depois a cozinha, lavanderia e um montes de outros cômodos vazios. Era tão grande que, no meio da nossa exploração, achamos uma mini academia. Enfim, descobrimos que os quartos ficavam na parte do segundo andar.
- O quarto mais bonito é meu!! - gritei subindo as escadas rapidamente.
- Nada disso, vou achar o mais bonito e ficar pra mim. Saí fora - disse meu irmão logo atrás de mim.
Encontramos muitos cômodos só com cama, mas eu encontrei um com closet. Um closet ENORME. Tinha até banheiro naquele quarto. Decidi ficar com aquele mesmo.
- Já encontrei o meu quarto, maninho - gritei do meu quarto.
- Qual??? - gritou ele de sei lá aonde - vou até aí com você.
- Um perto do final do corredor - gritei de volta.
- Tô aqui - fala ofegante - vim correndo ver.
- Mas bem não, o que achou? - falo com os braços abertos e girando.
- Você quer esse quarto pra você?? - fala ele aparentemente chocado com o que vê - tá de parabéns, maninha.
- Valeu, eu sei escolher bem.
- Quer ver o meu?? - ele fala todo animado.
- Quero sim - ele pega a minha mão e me leva pra um quarto mais ou menos perto da escada, não tão longe do meu.
- O que achou??
- Com certeza, não é melhor que o meu - dou uma risada.
- Se a mamãe tivesse aqui, ela ia brigar com você - minha alegria toda sumiu. Nossa mãe havia morrido há um ano, mas ainda era um assunto complicado e delicado demais para mim.
- Não gosto que toque nesse assunto, sabe disso.
- Desculpe, simplesmente saiu.
- Tudo bem, não tem problema.
- Sei que é difícil pra você, também é pra mim - me deu um abraço bem apertado - mas temos que tentar viver. Por ela. Você sabe que ela iria querer isso.
- Tô tentando, mas as vezes não consigo.
- Vamos viver por ela, tá bom?? - ele beija a minha cabeça - vou sempre estar com você, pra sempre se lembrar que temos um ao outro.
- Obrigada por tudo, de verdade.
- Relaxa, tô aqui pra vc - agora ele saiu do abraço e tá olhando no fundo dos meus olhos - vamos ver quem chega lá embaixo com o papai primeiro.
- 3, 2, 1, já - falamos em uníssono e saímos correndo até nosso pai, que se assusta com nós dois correndo pela casa do nada.
- Eu cheguei primeiro - ele fala entusiasmado.
- Para de mentir, você sabe muito bem q eu cheguei primeiro.
- Pai!!! Fala algo - falamos juntos de novo.
- Bom, quem tocou meu braço primeiro, foi a Antonella.
- Eu sabia!!!!! Eu falei que você ia perder. Sempre perde.
- Não foi justo - fala ele já emburrado de novo.
- Foi sim, aceita.
- Crianças, agora não é hora de brigar, temos uma mudança acontecendo aqui - então, finalmente, reparei as caixas sendo levadas para seus devidos lugares.
- Quer que nós ajudemos né?
- Sim filho, agradeceria muito se vocês ajudassem.
- Conte com a gente então, mãos à obra - peguei as caixas que vi que eram pro meu quarto e subi para arrumá-las em seus devidos lugares.
Após todos terminarem de arrumar, pelo menos arrumar uma boa parte de caixas e colocá-las em seus devidos lugares, fomos jantar e depois fazer nossas coisas pra dormirmos.
__________________________________________
Esse foi o capítulo de hj meus amores, espero que tenham gostado.
Logo logo o Cris vai aparecer.
Bjs e até o próximo.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU - CRIS JR
FanfictionAntonella é filha de um arquiteto famoso, que foi chamado pra fazer um trabalho importante na Arábia Saudita. Quando ela e sua família se mudaram, entram numa escola nova e seu irmão num time novo de futebol, ela conhece um menino implicante que é a...