💦Deidara-Sad💦

9 2 0
                                    

Personagem:Deidara

Categoria:Sad

Sn-seu nome

Introdução:

Na quarta guerra ninja, Kabuto revive alguns membros da Akatsuki, incluindo Deidara e Sn. Estavam presos e amarrados pelo o Raiton na salamandra de Kankuro.

[...]

Sn:Deidara tentava soltar-se enquanto eu ficava apenas a olhar para o mesmo.

Sn:Não vale a pena, Dei. - O mesmo ignorou a minha fala e continuou. Uma fina lágrima escorre pela minha face. Quando Deidara se apercebe, para imediatamente. - Perdoa-me, Deidara. - Mais lágrimas começaram a cair.

Deidara:O que? Porque estás a pedir desculpa? - Aproximou-se.

Sn:Se eu tivesse conseguido impedir a tua luta contra o Sasuke, nós os dois estaríamos vivos e juntos! - Joguei tudo para fora e desabei a chorar. O loiro aproxima-se mais.

Deidara:Tu não tens culpa, Sn. Se a uma pessoa que tem culpa, sou eu, não tu. Fui irresponsável... Desperdicei uma longa vida ao lado da pessoa que eu mais amava, tu. Eu é que tenho de te pedir perdão, não tu. Por isso, perdoa-me.... - Deidara consegue apenas soltar as suas mãos e agarra-me com força. Também começou a chorar.

Sn:Q-queria ter t-tido uma família c-contigo, Dei...

Deidara:Eu também, querida, eu também. Mas o que importa, é que estamos juntos agora. Irei ficar contigo até ao fim...

Sn:A-até ao f-fim do Edo-Tensei? - Quando Deidara ouviu as minha palavras, o seu coração errou uma batida. Mas forçou um sorriso por mim.

Deidara:Sim... Até ao fim do Edo-Tensei. - Limpou as suas lágrimas e as minhas. Vamos aproveitar o tempo que nos resta.

Sn:Sim... - Deito a minha cabeça no seu peito e ficamos abraçados.

[...]

Sn:Passámos um tempo agarrados um ao outro, mas tudo que é bom dura pouco.

Deidara:Sn. - Levantei a cabeça e vi que o mesmo estava a desaparecer. O Jutsu estava a chegar ao fim.

Sn:Não...

Deidara:Princesa...

Sn:Não, não podes ir... - Segurei nos seus ombros.

Deidara:Eu não quero ir. - Tocou no meu rosto enquanto desaparecia.

Sn:Não vás, por favor... - Deidara abraçou-me fortemente e começamos a chorar. Saber que nunca mais nos veríamos, doia muito. O loiro começou a voar para o céu juntamente com os outros corpos do Edo-Tensei. - Não, Não, DEIDARA! DEIDARA!!!! DEIDARA!!!!!!!! - Os meus gritos eram como facadas no coração da minha bombinha. Comecei a desaparecer e voar também para o céu. Antes de Deidara desaparecer completamente, deu um sorriso ainda com lágrimas a escorrer pela face e disse.

Deidara:Amo-te até ao infinito... - Desapareceu de vez. Sorri com a sua frase. Era o que ele custumava dizer quando ainda estavámos vivos.

Sn:Amo-te até ao infinito... - Respondi com um sorriso no rosto. - Encontro-te na outra vida, minha bombinha. - Desapareci de vez. Estava convicta que iria encontra o Deidara na outra vida. Lá nunca mais nos separaríamos.

"Infelizmente, almas gêmeas nem sempre ficam juntas."

Sayonara🍡🍡🍡

Sayonara🍡🍡🍡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora