capítulo único

5 1 0
                                    

Opacos como vidros, os olhos azuis tinham uma expressão vazia refletindo o horizonte alvorecendo. Isso significava que, enquanto a cidade estava recém acordando, Leopold nem mesmo conseguiu fechar seus olhos a noite inteira.

Olheiras fundas e escuras contornavam seu olhar mortiço sem nada além de renúncia da vida. Seu coração apertado não aguentava mais sofrer, não aguentava mais o sentimento de não pertencimento e aquela infindável tristeza que sempre suportou acreditando que os dias melhores viriam. 

No entanto, gradualmente sua vida se transformava em um desastre quando os sentimentos que guardou no fundo do seu coração transbordaram em uma tentativa de suicídio pouco depois do seu aniversário de 15 anos que não contou com ninguém, nem mesmo sua família. Depois disso, ao invés de acolhimento, foi recebido na escola com risadas e piadas típicas das crianças politicamente incorretas de South Park. 

"Gente, olha ali o viadinho do Butters! Ele tentou se matar pra chamar a atenção!"

Cartman ria incontrolavelmente apontando para o "amigo".

Nem mesmo o tão moralmente impecável Kyle foi capaz de dirigir uma palavra gentil.

"Butters, você deveria parar de brincar com coisas sérias como depressão. Se você quer chamar a atenção das pessoas ou se vingar porque ninguém foi no seu aniversário é melhor fazer isso sem prejudicar quem realmente tem".

As palavras de Kyle deixaram uma dor pungente em seu coração, como uma adaga que o perfurou violentamente. Elas conseguiam ser piores do que as piadas cruéis dos demais porque vinha em uma embalagem bonita de conselho.

Depois daquele dia, aquela máscara de Butters foi rachando até quebrar, ao ponto de revelar o verdadeiro Leopold miserável por baixo. Vieram mais outras tentativas de suicídio, acompanhadas de sessões de terapia e consultas ao psiquiatra, que eram medidas tomadas por seus pais apenas para não parecerem tão ruins perante aos vizinhos e fingirem que se importavam com o filho.

Mas Butters já estava cansado, ou melhor, Leopold estava cansado.

Havia deixado uma nota de suicídio em cima da cama antes de partir em rumo a ponte onde estava. Aquela ponte era um lugar que poucos da cidade conheciam, tendo sido construída por colonizadores europeus há muitos anos atrás, mas foi sendo deixada de lado com o passar do tempo.

Leopold deu um último suspiro enquanto sentava na borda da ponte, fechando seus olhos pela última vez, sabendo que encontraria o paraíso da próxima vez que os abrisse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Suicídio de Butters (Leopold) StotchOnde histórias criam vida. Descubra agora