Capítulo 2

2 0 0
                                    

Inoe não sabia que pessoas diagnósticas com infantilismo eram muito difíceis de lidar,mas pra ele era um desafio e tanto e sentia que estava sendo observado pelo capanga do seu patrão Nataniel,inoe sentia isso um incômodo e Luzia olhava pra ele e sorria
Luzia: você é muito gentil comigo inoe.
Inoe: por nada ok.
Luzia: eu quelo que tu fique comigo aqui.
Inoe: como é.
Luzia: sei que isso é muito estranho por minha parte,mas eu quero que vc me acompanha todas as noites tá.
Inoe: err,bem.. se vc diz por mim tudo bem.
Os dois ficaram muito mais próximos a cada dia e Nataniel estava muito satisfeito com isso e decidiu tirar o Medeiros de vigia e mandar ele ir embora ele não precisava da ajuda dele e Medeiros não diz nada contra ele e vai embora
Nataniel: inoe, uma palavrinha por favor.
Inoe: tudo bem senhor.
No escritório do Nataniel
Inoe: o que o senhor deseja falar comigo.
Nataniel olha pra ele e diz
Nataniel: eu percebi que minha filha tá muito mais próxima de vc meu caro.
Inoe: sobre isso,eu não tenho problemas com ela tá bem senhor.
Nataniel: tudo bem,eu confio em vc pra cuidar bem dela.
Inoe: está bem,era só isso que o senhor queria me dizer,se era só isso eu posso ir.
Nataniel: tenho outra coisa pra te dizer.
Inoe: que seria.
Nataniel: se tu levar a minha filha pras aquelas festas idiotas, você vai ficar bem encrencado ok.
Inoe: está bem senhor.
Ele sai do escritório dele e respira aliviado
Inoe: pensei que fosse morrer,ele é um cara muito assustador.
Luzia chama inoe pro seu quarto e ele vai atrás dela e ela fecha a porta
Luzia: você está bem inoe, meu papa não te fez nada de mau né.
Inoe: ele não é uma pessoa fácil de lidar.
Luzia: é, você está certo.
Os dois comecem a rir e Nataniel estava muito concentrado no seu trabalho e seu outro capanga Crystofer entra no escritório dele e fala
Crystofer: como eu odeio pessoas que agem como uma criança.
Nataniel: eu não posso reclamar sobre isso Crystofer,se a minha esposa estivesse aqui ela ia ficar lá com ela até 9 horas da noite.
Crystofer: porque sua filha age como uma criança de novo.
Nataniel: quando ela nasceu,os médicos disseram pra nós que ela foi diagnósticada com infantilismo e nós dois nunca deixamos nossa filha sair daqui da mansão pra lugar nenhum e ela passou o seu tempo inteiro dentro do quarto até agora porque eu não quero que ninguém fala coisas horríveis sobre ela.
Crystofer: sua mulher morreu assassinada por outra gangue rival nossa.
Nataniel: foi sim e eu me culpo por isso.
Crystofer: mas tenho certeza que sua esposa está feliz por você ter cuidado dela até agora senhor.
Nataniel: é, você tem razão... Minha mulher estaria muito feliz por mim, tenho que continuar escondendo ela do resto da sociedade.
Continua

Infantilism - Vida De Criança Onde histórias criam vida. Descubra agora