⋆𐙚₊˚⊹♡

141 4 3
                                    

Oii!! Essa é minha primeira história no Wattpad, e estou muito feliz!!! Espero que vocês gostem:)

Shipps: Torajo e Zulmi🫐🍏

Contado pela Zulmi!!

     Eu estava em casa, tranquila, quando de repente, escuto um grito escandaloso:

-MAMÃEE!!!!!!

-Diga, minha queridinha!

Era minha filha, Maya. Uma pequena Maçã Verde.

-Maya, onde esta seu irmão?

-Ta com o papai.

-Entendo. O que você precisa?

Ela me perguntou como conheci seu pai, o Torajo. E como nós nos apaixonamos. É uma longa história... Pedi para ela sentar ao meu lado, para contar essa história...

-A algum tempo atrás...

-Mamãe, não era pra ser a muito tempo atrás?

-Que isso menina! Essa geração de frutas perdeu o juízo mesmo, viu!

-Desculpa, mamis! Continua!!

Então, contei.

"Tudo começou na época da escola. Ele me pediu um grafite emprestado. Dei um. Como eu era (e ainda sou a mais inteligente do grupo)muito inteligente, contei um fato legal para ele.
"Sabia que o grafite e o diamante tem o mesmo elemento químico?"
Poxa, até que é um fato legal, vai!
E, depois disso viramos amigos! Eu, ele e o Torajo viramos um trio, e mais tarde, um quarteto quando conhecemos o Linn. Foi muito divertido quando conhecemos, mas isso eu conto outro dia.. (a culpa não era minha que de costas ele parecia a maior fruta de Verade!..)
Passaram anos, e tinhamos acabado a escola.   O Torajo tinha começado um canal no YouTube, até onde eu sabia, ele se dava bem lá. Teve aquela briga entre o Torajo e o Morajo, e foi bem ai que eu cheguei no canal. A briga passou, o Linn chegou, e o canal passou por uma mudança de nome. Ele passou a se chamar Mundo do Torajo. Esta época foi demais.."
-A propósito, seu irmão está gravando com seu pai, certo?

-Sim mamãe. Continua!

"Tudo bem. Certo dia, nosso grupo adiantou os vídeos da semana, e nós decidimos viajar de avião! Fomos para uma cidade bem longe,  tinha praia!! Viajamos com a companhia Uvinha, e quando fomos comprar as passagens, descobrimos que eram duas cadeiras por fileira, então decidimos que o Linn ficaria com o Morajo, um de cada vez na janela, e eu ficaria com o Torajo. Ele tem medo de altura, então fiquei na janela na ida e na volta.

-Zulmi?

-Fala, Torajo Medroso!

-Eu só tenho medo de altura! Não sou tão medroso assim! Mas enfim, preciso passar no shopping comprar roupa...

-Finalmente, né? Você só tem essa.. Mas você quer que eu vá com você?

-Sim.

-Ta bem, vai que você fica com medo da altura do segundo andar..

-ZULMI!

-Ta, hahaha, parei!!
Respondi, rindo pra caramba, e fomos ao shopping. O Linn e o Morajo ficaram pra arrumarem a mala deles.
Eu e o Torajo fomos juntos pro shopping, compramos roupas e ele até me pagou um sorvete. Achei fofo na época...rs (Particularmente, eu até surtei).
  

-Zulmi?

-Pode falar! :)

-Sabe.. Eu to com um pouco de medo. É minha primeira vez viajando de avião, e serão 3 horas... Além do meu medo de altura eu vou ficar 3 horas do seu l-, quer dizer, 3 horas longe de Verade! Não sei se me sinto bem com isso..

☀︎︎(COMPLETA!)Meu Primeiro Amor em Verade⋆˚˖°Onde histórias criam vida. Descubra agora