-Uau... Essa praia é perfeita.
-Sim!
-Torajo, vem comigo pegar uma mesa e cadeiras?
-Vou sim, Morajo! Zulmi e Linn, parem de admirar a praia e venham com a gente! :)
-Rs, tá bem. Vamo Linn!
A mesa de frente pro mar...
-QUEM TOPA IR NO MAR COMIGO??????????????
O Torajo disse.-EU VOU!!!
-Vão lá,pombinhos.
-Linn! Não são pombinhos. São pombinhos apaixonados.
-Verdade, Morajo! Rs..
-Como se vocês não fossem né? Vamos Zulmi! Hahahaha
Eu ri, rs.Eu e o Torajo ficamos lá um tempinho, nós nadamos e rimos. A água era cristalina, dava pra ver o pé. Numa parte rasa, tinham algumas decorações, como balanços e etc. Nós fomos, foi muito engraçado! Hahahaha.
Voltamos do mar, e o Morajo perguntou:-Como foi, pombinhos apaixonados do ano?
-Legal. Agora vai logo pro mar com seu namoradinho limão, Morajo.
Respondeu o Torajo, com um tom engraçado.-Vamos Morajo!
Disse o Linn segurando na mão dele e o levando pro mar.-Ai ai, Torajo... O Morajo gosta muito do Linn. Eu concordo, realmente acho que eles estão afim um do outro.
-Sim! Hahaha.
-Ta quase na hora do almoço, quando eles voltarem a gente pede algo pra comer, o que você acha?
-Pode ser.
Passaram alguns minutos, Linn e Morajo chegaram do Mar.
-Eu to com fome Morajo.
-Eu também, Linn.
-A gente tava esperando vocês para pedir algo.. tem um restaurante aqui na praia que vende pizza. O que vocês acham?
-Por mim pode ser uma de calabresa.
-Boa ideia Torajo!
-Então tá. Torajo, quer vir comigo?
-Pode ser Zulmi!!
-Os dois pombinhos animadinhos..
-Hahahaha!
Eu e o Torajo saimos. Eu olhei pra trás e vi o Morajo olhando com uma cara fofinha pro Linn enquanto ele deitava no ombro do Morajo.-Torajo!!Olha lá, que fofos!!
Eu disse, apontando pra eles.-Que fofos!!! Sempre soube.
-Hahaha, eu também!!
Fomos comprar a pizza. Esperamos um pouco lá dentro. E teve um diálogo..-Zulmi, sobre o avião...
-Oi? Ah..
-Bem.. são apenas palavras verdadeiras.
-As minhas também.
-É, eu sei. Eu gosto muito de você.
-Pois eu gosto mais.
Ele sorriu e corou. Eu fiz o mesmo. Ele se aproximou do meu rosto, eu gelei.
Pensei que ele fosse me beijar. E eu não estava errada... Mas foi um beijo na bochecha. Eu acho que fiquei muito nervosa, porque ele falou:-Acho que você gostou...
-Que? Hã?
-Zulmi, você ta corada.
-Hã? Eu? Eh... Hahaha
Eu sorri nervoso, e me aproximei e devolvi o beijo.
Na bochecha também.
Ele tava nervoso, eu tenho certeza.-Torajo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎(COMPLETA!)Meu Primeiro Amor em Verade⋆˚˖°
Fanfiction•Maya pergunta para sua mãe como que ela conheceu e se apaixonou por seu pai, Torajo. •Fanfic do Mundo do Torajo! Por: angel:)🫐🍏