Capítulo Único

1.1K 67 3
                                    

Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.

Me perdoem os erros e boa leitura!

💗

Taehyung e Jungkook são colegas de quarto.

Os dois são amigos e se dão bem, sempre focados em seus respectivos cursos. Não são muito de sair, ou seja, passam muito tempo juntos em “casa”.

No momento Taehyung estava em sua cama no celular quando Jungkook chega estressado batendo a porta fortemente.

– Que isso? para que tanto estresse?

– Não enche Taehyung.

– Uiuiui, você saí ontem, diz que ia ficar com um cara e hoje chega todo estressadinho? Qual é? Ele não sabe foder?

– Olha eu não preciso te dizer nada okay?!

– Tá, mas não desconte a sua raiva na casa! Estressadinho.

Jungkook revira os olhos e vai para o banheiro tomar um banho. Taehyung tinha razão, o cara com quem saiu não fode bem, por isso ele estava estressado e de mal humor. Porque, poxa, ele já estava há um tempo na seca e tinha colocado muita espectativa nessa ficada e quando ele chega lá o cara simplesmente não sabe foder?! Obviamente seu humor não seria dos melhores depois.

Já estava quase escurecendo quando chegou e agora que saiu do banheiro estava escuro já lá fora. Taehyung estava na cama ainda, mas logo olhou para o mais novo em pé. Depois de pensar um pouco no banho, Jungkook resolveu logo admitir que Taehyung estava certo, não tinha porquê esconder mesmo.

– Você acertou, ele não fode bem, por isso estou assim. – Disse logo, abaixando a cabeça e fazendo um biquinho.

– Oh ggukie… Sinto muito. – disse se levantando, indo até o mais novo. – Eu posso te ajudar se quiser… – Disse pegando na cintura alheia.

Jungkook arregalou os olhos, se assustando com a proposta e o quanto o colega de quarto foi direto ao ponto. Contudo não poderia negar, queria muito dar para ele.

– Você acha uma boa ideia Tae? – Disse olhando de baixo pra ele, já que Taehyung era um pouco mais alto que si, piscando inocentemente.

– Você não me engana Jungkook, sei que quer isso tanto quanto eu.

Jungkook apenas assentiu com a cabeça rindo baixinho, logo puxando Taehyung pelo pescoço e começando um beijo lento e gostoso, mas logo ficando mais selvagem, cheio de luxúria.

Ainda se beijando, Tae colocou Jungkook em sua cama, deitando sobre ele, logo começando retirar sua camisa e shorts do menor, percebendo que além de que ele usava calcinha, também viu que não tinha nenhum volume ali. Apenas olhou para cima novamente, vendo no rostinho dele uma insegurança crescente.

– O que foi? Não quer mais só poque não tenho um pau? Desistiu? – Disparou perguntas sem nem mesmo deixar intervalos para o maior respondê-las.

– O quê? Não gguk, jamais! Eu só fiquei surpreso pois eu não sabia disso. E muito pelo contrário, eu quero muito ainda. Posso tirar? – Disse se referindo a calcinha.

– Pode sim Tae. – Falou mais calmo depois das coisas que o maior disse.

Depois da permissão, Taehyung começou a retirar a última peça de roupa do corpo do menor, logo conseguindo ver a bucetinha suculenta dele.

O maior o olhou como se pedisse permissão para tocá-la, logo recebendo um “sim” baixinho.

Taehyung começou tocando sua virilha, sem pressa, logo abrindo suas pernas e colocando delicadamente dois dedos em seu clitóris massageando-o, ouvindo o menor soltar um arfar.

EstressadinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora