após o acontecido, s/n ficou extremamente feliz, ent resolveu chamar as meninas pra sair. Elas planejaram tudo o que faltava para a viagem e além disso, combinaram como iriam dar encima de cada um. (emocionadas bem pouquin😝🤡)
depois disso, elas começaram a juntar dinheiro e ajeitar as coisas para a viagem, compraram roupas, calçados, acessórios, fizeram as unhas, s/n colocou piercing no umbigo, triplicou o cuidado com o cabelo, fez uma leve coleção de perfumes, entrou pra academia e etc. (tudo isso em 6 meses, pois foi o tempo que elas determinaram entre si.)
3:50 DA MANHA.
(alarme de s/n toca)s/n: FINALMENTE CHEGOU O DIA DE VIAJAR PRA VER MEU NOIVOOOO! ela fala emocionada e muito animada pra viagem.
s/n vai se arrumar (tomar banho, escovar os dentes, merendar e tals).
roupa de s/n:
roupa de n/a1:
roupa da s/a2:
(se não gostarem, pode escolher outro de sua preferência)
elas foram para o aeroporto e se encontraram lá, embarcaram no voo e foram pra recife, foi uma viagem tranquila, elas riram bastante e essas coisas. Chegando lá, as meninas vão para o hotel que já estava reservado, comem e vão descansar.
s/a2: gente, GENTEEEE
s/n: oq foiiiii, pq tá gritando, criatura??
s/a1: deve ser bicho, bora voltar a dormir s/n
s/a2: NÃO, eu tava olhando os storys do neiff, e hoje tem festa🙀
s/n: A GENTE VAI SE ARRUMAR AGORA!
s/a1: SÓ VAMO!
elas se arrumam e essa é a roupa de cada uma:
s/n:
s/a1:s/a2:
querem mais?por hj é isso, acompanhem a festa de hand viuu!
xoxo💋💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴍᴏʀ ᴅᴇ ғᴀ̃| ᴅᴇʏᴠɪɴʜᴏ ᴛʀᴀʟʜᴀ
Fanfictionuma fã dos tralhas e três amigas decidem ir pra recife só para tentar algo com eles, será que elas vão conseguir? leia para saber!