O LAGO CRISTALINO
A bela Aisha segue os rastros do misterioso cavalo encantado até o Lago Cristalino. As águas refletem a luz da lua, criando um espetáculo de cores e brilhos. Aisha sente uma energia vibrante no ar, como se o próprio lago estivesse vivo.
Ao se aproximar da margem, ela vê algo flutuando na superfície: uma flor de lótus prateada. Suas pétalas são translúcidas, e no centro, um pequeno diamante cintila. Aisha estende a mão e toca a flor, sentindo uma conexão profunda com esse presente da natureza.
O cavalo encantado observa-a com olhos inteligentes. Ele parece aprovar sua presença junto ao lago. Aisha decide mergulhar nas águas cristalinas, e à medida que afunda, descobre um mundo subaquático repleto de criaturas mágicas: peixes luminosos, ninfas dançantes e corais que cantam canções antigas.
No fundo do lago, Aisha encontra uma caverna escondida. Ela entra, seguindo uma trilha de pérolas que brilham como estrelas. Lá dentro, uma figura espera: a Rainha das Águas, uma entidade ancestral que guarda os segredos da floresta.
A Rainha revela a Aisha que o cavalo encantado é um mensageiro entre os mundos. Ele escolheu Aisha para uma missão importante: restaurar o equilíbrio entre a magia e a realidade. Aisha aceita o desafio, prometendo proteger a floresta e seus habitantes.
E assim, a Princesa Aisha emerge do lago com uma nova determinação. Ela é agora a guardiã da Floresta Misteriosa, com o cavalo ao seu lado. Juntos, eles enfrentarão desafios, desvendarão mistérios e protegerão o mundo encantado que se esconde além dos olhos humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Flores
FantasyPrincesa que não depende de reinados, príncipes e fadas para ser feliz. Ela mora em uma floresta misteriosa e rodeada de flores e animais adoráveis.