Poderia eu acreditar no amor?
Embora não ache que algo próximo a isso realmente exista, devo admitir que sinto uma sensação prazerosa toda vez que o rapaz baixo toma-me a visão. Há quem diga que isto é o tal "amor".
Mas, isso realmente existe? Nunca lhe vi antes e veja bem, como se pode acreditar em algo que os olhos são incapazes de enxergar?De qualquer forma posso continuar a chamar isso de "sensação prazerosa", não importa muito o nome a ser-lhe-á dado. Gosto da forma como meu estômago revira sempre que o vejo passar pelo outro lado da rua, Minseok tem um jeito cômico de andar, mesmo que queira sempre não chamar atenção de outras pessoas, contudo, este sempre chamara a minha atenção e mesmo que eu não queira prestar-lhe a tanta, meus olhos sempre irão em direção a ele.
Frustro-me sempre que este ser resolve invadir meus pensamentos. O que fiz de tão ruim para que não pudesse concentrar-me em escrever um simples livro? Minseok tira-me o sossego que mal tenho.
Não posso simplesmente tirá-lo de minha mente, de minha vida, pois não o tenho. Isso deixa-me ainda mais frustrado, talvez eu ame alguém e este alguém nem ao menos sabes o meu nome.
Que tipo de escritor sou eu? Não acredito no amor mas escrevo livros e livros sobre o mesmo.
Que tipo de escritor sou eu? Não consigo me declarar para a pessoa que posso amar mas faço isso parecer tão fácil nos livros.
Que tipo de escritor sou eu? Não sou capaz de acreditar que exista algo recíproco mas faço personagens que se amam incondicionalmente apesar de todas dificuldades.
Seria eu um apaixonado? Veja bem, amor não existe, então, como poderia eu, realmente ser um apaixonado?
Deveria ser mais fácil declarar-me ao Minseok, se eu ao menos conseguisse chegar perto dele.
Se meu coração não acelerasse, se minhas pernas não bambeassem, se minha voz não vacilasse, se o ar não faltasse.
Deveria ser mais fácil declarar-me ao Minseok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable [xiuchen - EXO]
Poetry[xiuchen • droubble] Jongdae, um escritor de famosos romances. Ele ama Minseok, mesmo que não admita. Jongdae gostaria de se declarar para Minseok. Mas ele não consegue.