⠀⠀⸻⠀ ֺ ⠀⠀𝙰 𝚂𝙸𝙶𝙷 𝙵𝙾𝚁 𝙴𝚅𝙴𝚁𝚈 𝙲𝙻𝙾𝚄𝙳⠀⠀ ֺ ⠀✿
03 de novembro; madrugada — outono.⠀⠀⠀cada estrondo resultante de um trovão ecoando no cômodo despertava um soluço em jisoo. ela tinha uma certa aversão a manias desde pequenininha, e a coisa tornava-se mais complexa quando as manias eram involuntárias. jisoo odeia desde cedo não ter controle de seu corpo em momentos específicos, ela sempre tenta se prevenir de reações exageradas. ela não controla os soluços, no entanto; ela não controla a forma como maquinalmente seu corpo saltava e um ruído baixo escapava dos seus lábios.
━━ o que há de assustador? ━━ a voz doce fluía calmamente no cômodo escuro, atraindo sua atenção. os braços fortes a envolveram com mais força, dando à jisoo a sensação certa do calor transmitido por aquele segundo corpo fora o seu em seu quarto. era indescritível o como ela era capaz de toda vez a sentir tão bem.
era tão irreal e certo.
tudo o que compõe o nosso universo é certo demais, a maneira como aquelas pequenas partículas nos compõem é certo demais. existem fatores muito variados para gerar uma vida e uma consciência.
e pensar que aquele momento em específico, parecia mais certo do que qualquer outra coisa, talvez fosse um pouco assustador a jisoo.
━━ não há nada. ━━ sua voz trêmula não enganava. era nítido que algo ali estava errado e notava-se com facilidade devido às pequenas ondulações involuntárias de seu corpo, assim como os soluços, murmúrios inevitáveis e resmungos. mas principalmente, aquelas gotas cristalinas deslizando tão discretamente em suas bochechas. ela mal sentia o molhado. talvez já tivesse se acostumado com ele a ponto de não se aperceber da forma como suas lágrimas se intensificaram cada vez mais com o decorrer dos minutos.
━━ eu... eu não entendo...
apenas três palavras foram o suficiente para pegá-la desprevenida. aquelas três palavras calaram até mesmo o seu silêncio. jisoo levou alguns segundos até digerir toda a frase.
━━ você sempre entende....
o calor envolvendo a coreana fraquejou, fazendo-a notar o afastamento.
━━ dessa vez não, por que isso é tão surpreendente? a maior parte de tudo o que existe é incompreensível. ━━ ela deu de ombros, mesmo que jisoo não pudesse vê-la, ela fazia isso. às vezes, próxima o bastante para que a coreana pudesse sentir seus movimentos. ━━ eu também não entendi quando você chorou por não conseguir abrir a garrafa de água.
jisoo suspirou, absorvendo as novas informações.
━━ eu chorei porque estava de tpm.
━━ oh, agora eu entendo. talvez você só devesse detalhar melhor as coisas.
━━ eu estou sempre detalhando.
━━ não, você não está. as suas respostas são breves.
━━ o que há de errado com você hoje?
seu tom esbravejava, e continha-se da vontade de virar e encará-la, porque ela sabia que como das outras vezes, acabaria falhando e com sua mente sendo sabotada por ela mesma.
━━ nada! eu- eu queria saber o que há de errado com você. por que você chora com as nuvens? ━━ uma palavra seguida da outra, rápido demais, demonstrando desespero e nervosismo.
silêncio.
irritando-se com o silêncio contínuo, a outra garota se prontificou em quebrá-lo antes que ele pudesse se estender mais.
━━ você por acaso tem medo?
jisoo movia-se em seu colo e demonstrava sinais de desconforto com a pergunta, hesitando antes de responder.
━━ eu não tenho medo.
━━ então por que você chora? ━━ ela perguntou, curiosa.
━━ eu não tenho medo da tempestade.
o silêncio se instalou outra vez.
antes que a outra garota tivesse chance de questioná-la, jisoo se adiantou em explicar:
━━ eu não tenho medo das tempestades, tenho medo das memórias que elas me trazem. ━━ esclareceu, e sua voz falhava ainda no final da resposta. o silêncio vinha em forma de amigo, preenchendo o conforto entre elas. não era aquele silêncio desconfortável; era como se precisassem dele. e de fato, a garota precisou de tempo para conseguir compreender jisoo. durante aqueles segundos, um trovão mais forte ecoou.
a coreana buscou refúgio no corpo atrás do seu, afundando o rosto em seu pescoço e inspirando profundamente. inalou o aroma floral exalado pela menina, aliviada por ser capaz de o sentir, aliviada de ter esse privilégio.
━━ oh. ━━ murmurou segundos depois. foi uma reação bem atrasada, mas jisoo não se importou, sentindo-se segura demais em seus braços para questionar qualquer traço peculiar da personalidade da mais alta.
em algum momento, tão certeiro, os dedos de jisoo se encontram com os dela e ela deixava de ouvir a chuva caindo lá fora. o som de seus batimentos descompassados, martelando forte contra seu peito, tornou-se tão alto que ela já não era mais capaz de ouvir até mesmo o granizo colidindo no vidro. com as mãos juntas, a garota esperou alguns segundos antes de finalmente dizer:
━━ eu entendo agora. ━━ agitou os ombros outra vez, e dessa vez jisoo sentiu.
━━ foi uma resposta curta. você não precisa de detalhes?
━━ dessa vez não.
ela não precisava, porque seria até tolo da sua parte caso não tivesse notado o como jisoo, definitivamente, não gostaria de lhe fornecer aqueles detalhes. obrigá-la apenas para romper sua curiosidade estava fora de cogitação, ela poderia viver com a falta de respostas, contanto que jisoo continuasse confortável e continuasse sempre procurando conforto em seus braços. até porque ela estava sempre disposta a dar isso a ela.
jisoo nunca temeu as tempestades, mas sim as memórias trazidas por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se você fosse real - jensoo; jennie x jisoo.
Fanfictiononde jisoo sonha todos os dias com a personificação da perfeição e busca conforto nela. - onde jennie é desenhada especialmente e unicamente para jisoo. ⠀── twoshots; jennie x jisoo. blackpink. ♥︎ soft & fluffy. 2 caps. obra e capa da minha autoria...