1 mês depois
Minha vida tava uma maravilha, tava na melhor fase da minha vida, e o meu morro também.
(2 semanas antes)
Depois do acontecimento da invasão aqui no meu morro, as coisas voltaram ao normal.
Nunca mais tinha dito invasão, e as coisas finalmente estavam caminhando certo.
Hoje ia rolar uma festa, das grandes no morro do DG.Quando deu 20:00, eu peguei meu carro e fui com o lobo pro morro do dg.
Chegando lá, fomos para o local do baile e fomos pegar nossas bebidas.
Peguei um copo de gin com gelo e fomos pro camarote. Chegando lá, cumprimentamos todos os donos dos outros morros que estavam presente.
Estava olhando para o movimento do baile qndo o dg veio falar comigoDG: iae lc
Lc: oi
Dg: fiquei sabendo por um dos teus vapores, que tem uma novinha bem gatinha por aqui no teu morro
Lc: nome?
Dg: uma tal de vitória
Lc: iih, sai dessa, ela é gay
Dg: vixe, é mermo é?
Lc: é viu
Dg: pq tu n pega ela então?
Lc: sei não
Dg: tá perdendo é tempo
E pior que eu tava mesmo. Mas vai dá certo. Até pq nada que é fácil presta..
Acabou o baile e meti o pé. Cheguei colando na minha casa e fui dormir. Acordei com os meus pais falando alto lá na sala. Desci logo pra ver oq tava rolando. Eles tavam falando que tava chegando meu aniversário e que eles iam fazer uma festa pra mim. Já fiquei como? Toda felizona né pow. Até pq meu pai me deu o morro no dia do meu aniversário. Ia completar mais um ano que eu tava comandando o alemão.
Tava feliz demais, pq dinheiro nunca me faltou e muito menos amor. Minha família é tudo pra mim.(3 dias depois)
Meu aniversário. Acordei por volta das 3:20, tomei um banho Rapidão e meti o pé. Um monte de parada pra resolver, não podia me dá o luxo de dormir muito. Fui andando em direção a casa amarela da rua 6. Quando me deparei com a vitória andando no meio do beco hora dessa.
Essa menina tá é louca é?Lc: ei fia, tá fazendo oq hora dessa por aqui?
Vitória: oi, tô indo pra casa ( fala meio bêbada)
Lc: tu tá é bêbada, bora vou te levar pra casa
Agarrei ela pela a cintura e levei ela pra casa. Chegando lá, levei ela pro quarto dela e deitei ela na cama. A maluca veio cheia de graça pra cima de mim. Querendo me beijar.
Vitória: lc deixa de graça *fala se aproximando*. Eu sei que você também quer *fala encostando a boca no meu pescoço*
Lc: tu tá bêbada vitória, sai fora
Vitória: eu tô, mas não tô muito. Tenho consciência do que tô fazendo
Ela só precisou falar isso fi. Agarrei ela e comecei a beijar ela.
"Não tem como escolher, só tem como sentir
Elas julgam você, mas queriam tá aqui
Esse mundo é assim, são pessoas ruins
Vamos beber Whisky e ativar o modo foda-se"Orochi - sobre nós
Meu aniversário esse mês, tp 🫦🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙖𝙣𝙙𝙤 ✓
Romance"Hoje eu quero curtir a vida, vai ter quem soma, vai ter quem priva, vai ter quem some, também quem fica."