I.

344 50 32
                                    

Oooooi!

Não esqueci de CONTROL não, mas essa aqui surgiu na minha cabeça e não quis mais sair.

p.s.: todas as músicas que o Kelvin canta, o Di cantou também e tá no ig dele em algum lugar 🥹

(se tiver muitos erros, finjam que não tem, obrigada 🫶)
(mentira, eu vou editar de novo depois)

Mwah.

—/—/—

"Although it hurts
I'll be the first to say I was wrong
Oh, I know I'm probably much to late
To try and apologize for my mistakes
But I just want you to know"

Ramiro havia acabado de chegar em casa em um fim do dia qualquer quando tudo começou. Ele estava em seu quarto, tendo decidido se trocar antes de procurar alguma coisa para comer depois de um dia cheio no trabalho quando o ouviu pela primeira vez.

Ela tinha uma perna fora da calça quando se viu completamente distraído pela voz entrando pela janela do outro lado do quarto. Ele não entendia uma palavra sequer, mas não precisava entender para apreciar a voz que cantava.

Ramiro sentou na cama, a calça ainda pendurada em uma das pernas, e só escutou por alguns momentos.

"I hope he buys you flowers
I hope he holds your hands
Give you all his hours
When he has the chance"

Ramiro não era muito de escutar música só por escutar, nunca teve o costume. Pra falar a verdade, ele não conseguia pensar num único momento em que havia se sentado desse jeito apenas para ouvir alguém cantar. Mas também nunca tinha escutado uma voz tão bonita antes.

Ele deixou o corpo cair para trás na casa, se deitou de olhos fechados e ouviu o resto da canção. A voz era forte, potente, mas suave ao mesmo tempo, e Ramiro sorriu sozinho, mesmo que já estivesse um pouco triste por não ter uma cópia exata desse momento para ouvir sempre que quisesse.

A música terminou logo, infelizmente, e mesmo que Ramiro ainda conseguisse ouvir alguém andando e se movendo esporadicamente do outro lado das janelas, ele não voltou a cantar. Ramiro ainda esperou por alguns minutos, mas quando o silêncio continuou, ele finalmente se levantou e continuou com seu dia.

—/—

A próxima vez que o mesmo aconteceu foi exatamente uma semana depois, e mais uma vez pegou Ramiro de surpresa. Ele estava deitado na cama, as costas escoradas na cabeceira enquanto tentava se concentrar em ler um livro que um colega do trabalho recomendou quando ouviu as primeiras notas.

"Don't need permission
Made my decision to test my limits
Cause it's my business, God as my witness
Start what I finished"

Ramiro imediatamente colocou o livro para o lado; se antes estava tendo problemas para se concentrar, sabia que agora já podia desistir por completo. Mesmo não entendendo muito de música no geral, Ramiro ainda assim se impressionava com o alcance do outro, como a voz ficava tão aguda mas ainda estável com a nova canção.

Ele se pegou sorrindo pro nada de novo enquanto ouvia, a perna balançando levemente no mesmo ritmo da música que o outro cantava, e a cabeça virada para o lado para ouvir melhor.

"Somethin' 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman
Somethin' 'bout, somethin' 'bout
Somethin' 'bout you
Makes me wanna do things that I shouldn't"

Ramiro achou que reconhecia a música de algum lugar, talvez havia escutado tocando no trabalho? Parecia bastante também com o tipo de música que Petra gostava de colocar para tocar no carro quando iam almoçar. Mas ele gostava mais dessa nova versão, que mesmo que não fosse verdade, Ramiro queria pensar que existia só pra ele.

through an open windowOnde histórias criam vida. Descubra agora