NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã!
Mais uma one-shot, e essa tem um lugar especial no meu coração.
Como vocês estão?
Não se esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura. 💛
1° SEMANA
“Aquele ali é Kim Taehyung, e ele está aqui para arruinar seu coração.”, poderiam ter sido as palavras usadas para me apresentar a Taehyung, quando nos conhecemos, e mesmo agora, eu teria respondido: “Por favor, deixe ele fazer o que quiser comigo.”.
Mas naquele verão, em 2005, com dezessete anos, minha única preocupação era enfiar mais dinheiro no pote de vidro que minha mãe deixava em cima da geladeira onde se lia sobre o pedaço de fita adesiva branca “MOCHILÃO PELA AMÉRICA DO SUL”. Tínhamos um acordo bem estabelecido, se eu fizesse 4 mil euros até o dia da minha formatura, ela iria dobrar o valor, e eu poderia ignorar minha ida para alguma universidadezinha meia boca e usar meus 8 mil euros para sair por países da América do Sul. E eu precisava evitar a faculdade por um ano, porque não fazia a mínima ideia do que queria estudar e consequentemente fazer pelo resto da minha vida. Postergar essa decisão me parecia uma estratégia bastante inteligente naquela época. Releve, eu tinha dezessete anos, tinha o passe livre para ser burro para cacete.
E eu estava vibrando, quase eufórico, quando minha professora de artes da escola me arranjou o emprego como tutor de piano dos Kim. Eu vivia em uma cidadezinha no norte da Itália, distante das vinícolas caras, praias famosas e os museus abarrotados de turistas. Possuíamos uma única escola e menos de dois mil habitantes, estágios para menores de idade e serviços de verão não eram exatamente uma opção, então dar aulas três vezes na semana, por 200 euros mensais, foi uma puta sorte.
Eu me lembro bem disso, de ficar tão ansioso que me levantei às cinco da manhã para me arrumar, dos gritos da minha mãe quando levei mais de uma hora para lavar o cabelo, de escolher cuidadosamente minhas roupas. Não queria parecer formal demais, mas também não queria parecer que não me dediquei. Eu estava lá com minha camiseta social branca de mangas compridas, shorts jeans e coturnos cor de mostarda. Tudo isso para acabar todo suado enquanto pedalava sob o sol do meio-dia, rumo ao campo de veraneio. A cidade era tão pequena, que não existia uma divisão concreta de área nobre e subúrbio, era tudo meio o mesmo, nem pobre e nem rico. O sonho dos comunistas. A exceção era o campo de veraneio, onde estavam todos os casarões alocados bem perto das praias, que normalmente só eram ocupados no verão. Aquela galera que morava ali durante três meses no ano, eles eram orgulho dos capitalistas. Ricos para caralho.
Eu não sabia muito de pessoas ricas, nunca lidei com eles, então baseado em estereótipos estava esperando por um mauricinho de nariz em pé, todo nojentinho e com complexo de superioridade. Mas Taehyung não era daquele jeito, não mesmo, nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum lugar no norte da Itália (Kth+Jjk)
Fanfiction[COMPLETA] "Aquele ali é Kim Taehyung, e ele está aqui para arruinar seu coração.", poderiam ter sido as palavras usadas para me apresentar a Taehyung, quando nos conhecemos, e mesmo agora, eu teria respondido: "Por favor, deixe ele fazer o que quis...