Como explicar minha história para vocês? Aconteceu tanta coisa, e provavelmente vai acontecer ainda, bom, vamos começar tudo do zero.
Prazer, me chamo Lívia Oliveira, mas todo mundo me chama por algum apelido diferente que vão criando ao longo do tempo, como Lili, Liva, dino, dragãozinha, principessa e o que uso, Lív.
Por onde começo? Bom, posso ter apenas 15 mais ja aconteceu muita coisa, como por exemplo, eu e meu irmão Jacob, nos mudamos de uma casinha básica para uma casona em um estalar de dedos, pelo o que eu entendi, o melhor amigo dele mandou a gente morar com ele, eu também não entendi muito mas eu aceitei.
O melhor de tudo isso, e que a família da minha melhor amiga também vai se mudar para o mesmo lugar, no caso o morro.
Eu acho que vou me mudar porque Jacob não quer que ficamos aqui, ele está prestes a fazer 18 anos mas as memórias que temos nessa casa nos machucam bastante. Nossos pais morreram e alguns anos, primeiro foi o papai em uma viagem a trabalho, pelo o que me disseram a asa do avião teve algum defeito e acabou pegando fogo e então o avião caiu, nunca acharam o corpo dele mas se as pessoas que acharam estavam mortas ele provavelmente também estava, depois de alguns anos foi a mamãe, ela teve um tumor no cérebro, mesmo depois de todos os tratamentos ela acabou não resistindo.
Lembro que nesse dia, os amigos mais próximos do Jacob viram em casa para consola-lo e ajuda-lo e se controlar, ele estava gritando e dava para sentir a dor e o sofrimento que ele estava sentindo. Mas eu tinha apenas 11 anos, não estava entendendo nada, então a mãe do seu melhor amigo ficou cuidando de mim no quarto, agradeço ela por isso.
Sei que tem muito por vir ainda, mas a única coisa que posso fazer e esperar e continuar vivendo.
—————————————————
Eita gloriaaaa
Decidi fazer minha história ser bem triste nessa fic, por que até então são as melhores com os passados mais fudido que são as mais gostosas e perfeitas 😉
Cada capítulo terá no começo que vai estar vivendo e contando
Ex: Cap 18
Vinnie pont viewEspero que vocês gostem, por que o que mais vai ter e bomba atrás de bomba
Votem, comentem e se puderem compartilhem
Beijinhos, Lív🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Morro Para Vida
FanfictionOnde Lív e sua família decidem mudar para o morro, mas o que Lív e sua melhor amiga Ana não esperavam, e que em apenas um baile/festa a vida delas ira mudar totalmente. 🚨Fanfic compartilhada 🚨Contem conteúdo sensível