Darcy, é um pescador local e estava pescando enquanto com dificuldade, avistou outro barco vindo em sua direção, com as luzes apagadas, e um silêncio ensurdecedor.
Após um tempo observando o barco, o silêncio persiste, então começa a sentir um mal-estar que nem a si mesmo consegue explicar.
Darcy chega perto do barco, e consegue amarrar o barco um no outro, pra não saírem flutuando por aí, el e sobe no barco para verificar aonde está a tripulação, desce as escadas com cuidado e não enxerga nada, então procura pelo interruptor, e consegue encontrar finalmente, e quando acende a luz vê 4 corpos jogados no chão.
Ele chega perto, pisa em algumas poças de sangue e viu que estavam todos sem vida, causa da morte, várias facadas, e os olhos de todos arrancados, um serial killer será? Ele se pergunta.
Já está quase amanhecendo, por volta das 6 horas, e ele volta para seu barco, pois ali não tem sinal e precisava avisar a polícia daquela situação, precisa chegar mais perto da cidade pro sinal pegar, então, Darcy tenta ligar seu barco mas não funciona, ele vai conferir o que há de errado, e percebe que os fios estavam todos cortados, então entra correndo e assustado, e procura algo para se defender, pois sabe que quem matou aquelas 4 pessoas ainda está ali, e sabotou o barco dele, e ele podia ser o próximo a ser morto.
Enquanto ele procura alguma coisa na estante que possa o ajudar a se defender, ele é atingido por um homem, que acertou uma facada na barriga dele, Darcy acha uma arma e atira bem no tórax antes da próxima facada, o homem caí e Darcy começa a dar socos e chutes no homem, ele acerta mais um tiro no mesmo local e consegue prende-lo com algumas cordas, ele saí pra fora pra tentar concertar seu barco, por sorte nem precisou porque ali é rota de vários navios e barcos, e um estava passando por ali bem na hora, e viram dois barcos abandonados no meio do caminho atrapalhando a passagem, e escutaram barulhos de tiros, eles iriam entrar para verificar a situação, porém antes mesmo da tripulação desembarcar, viram Darcy gritando por ajuda para eles, em pouco tempo a polícia chega e prende o homem.
Ninguém sabia quem era aquele homem, muito menos de onde vinha, mas puxando sua ficha criminal descobriram que ele já tinha sido preso em outras cidades por 22 roubos e 3 assaltos a mão armada, mas eram apenas roubos pequenos então ele ficava pouco tempo preso, fora as outras vezes que a polícia não conseguiu pegar ele, ele estava desaparecido há pelo menos uns 5 anos da sua família, e pelo homicídio de 4 pessoas ele ficaria preso por mais ou menos uns 23 anos, a polícia também descobriu seu endereço antigo, seu nome, sua família, sua vida antiga.
Ele era Dean, irmão de Scott, e filho de Jessie Waves Keight e John Waves Keight, a mãe dele foi presa por tráfico de drogas, e o pai era ausente, ninguém nunca mais viu ele, o padrasto nem ligava pra eles, e tava fugitivo da polícia por tráfico internacional de drogas, o irmão dele após Dean ser preso foi pra assistência social, pra ir pra um abrigo, e posteriormente ser adotado por uma família, porque a única pessoa que o Scott tinha como família que cuidava dele era seu irmão Dean, apesar de tudo ele era o melhor irmão, Scott tinha quase 18 anos então não ficaria por muito tempo no orfanato.
Ele morava em Silkeborg na Dinamarca e estava em Tonning na Alemanha, eram apenas 3 horas de viagem de carro.
__________________________________________________
Oiiii gente, é a minha primeira história não sei se está muito boa, mas espero que gostem
Lembrem de dar estrelinhas 🌟⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Navio Das Sombras
Mystery / ThrillerUm pescador local encontra corpos em um barco abandonado. Uma história sobre a vida do assassino, e de seu irmão, uma fuga de casa por conta de sua casa problemática, e os seus grandes problemas psicológicos