único' ♡

500 68 77
                                    

Madrugada de sexta-feira, uma noite fria de congelar os ossos na cidade de Paris, capital da França, perfeita para invadir o banco principal e roubar milhões de euros para o próprio interesse consumista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madrugada de sexta-feira, uma noite fria de congelar os ossos na cidade de Paris, capital da França, perfeita para invadir o banco principal e roubar milhões de euros para o próprio interesse consumista. Claro, um pouco dinheiro sujo a mais nas mãos não iria conseguir matar ninguém.

Kim Seungmin, um coreano de vinte e cinco anos, gostava desse animado serviço, da adrenalina que corria nas veias quando corria e saltava pelos prédios parisienses com um saco cheio de dinheiro nas costas da polícia francesa. Bahng Christopher, um australiano com descendência coreana de idade de trinta e nove anos, era um louco e obcecado por dinheiro, se não também pelo Seungmin, seu parceiro de crime e namorado quando fingiam que eram pessoas normais vivendo na cidade do amor.

Bahng Christopher e Kim Seungmin eram uma dupla e tanto, há mais de cinco anos.

Ambos eram muito calculistas e perfeccionistas, consequentemente os crimes que cometiam sempre saíam perfeitos e nunca que foram pegos pela polícia. Nenhuma vez. Eles não podiam dizer se a polícia da França era muito ruim ou se, na verdade, o que é mais provável, era que os dois eram ótimos nisso e nasceram para fazer isso. Uma dupla perfeita para o crime.

Orgulhavam-se disso, constantemente.

Seungmin era o companheiro mais frio do relacionamento, não se importava se a bala atingiria a cabeça de um policial ou de alguma outra pessoa em si, crianças ou mulheres não eram os seus alvos mais queridos. Então, não matava sem motivos. Se alguém estivesse em seu caminho, atrapalhando seus planos preciosos e intocáveis de tão perfeitos, simplesmente não teria pena e tiraria do seu caminho bem rápido, de diversas maneiras se fosse possível.

Fora que era um ótimo médico e cuidava de Christopher todas às vezes que ele se machucava. Seu namorado era a única pessoa que ele jamais apontaria a sua linda arma em sua direção, jamais apertaria o gatilho. E se, alguma vez, Bahng apontasse na sua têmpora, nunca que revidaria tal ato. Amava Christopher e morreria por ele, mesmo se esse fosse seu assassino.

Bahng Christopher era o mais irônico, sádico. Dava risada escandalosa na cara do perigo todas as vezes que fugiam da polícia, ou pulavam nos prédios e atraia as viaturas até eles, aumentando a diversão que tanto emanavam ter sobre os crimes que cometiam quase todas as noites, até as tardes também, intercalando os dias para que os detetives, até o próprio Sherlock Holmes, não descobrissem facilmente seus próximos crimes e o paradeiro.

Bahng Christopher era o que cuidava da tecnologia. Cuidava das câmeras de segurança, que jamais captavam e guardavam seus roubos ou assassinatos, consequentemente não lhe entregavam. Era o cara que hackeava tudo e programava para ser vantajosos em prol aos crimes. Perfeito nessa área, Christopher sempre conseguiu tudo o que queria e no final sempre deixava um vídeo pornográfico rolando quando os detetives ou polícias viam as câmeras de segurança.

-- Esses filhos da puta estão brincando com a nossa cara! Mas que caralho! -- exclamavam as autoridades. Seungmin e Christopher sempre achavam engraçado a raiva deles. A dupla sempre estava os observando, cada passo dado, eles pulavam três para frente. Sempre estavam na frente.

Parceiros de crime | seungchan' ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora