1. Lee Félix

41 11 4
                                    

A sorte de vocês é que eu estava precisando disso.
______________________________

Yang Jeongin, estudante de direito na universidade Harview, na Coreia do Sul, em Seul.

Seu maior rival na faculdade é Hwang Hyunjin, eles tem essa rixa desde quando estudavam na escola, ensino fundamental, pra ser mais exata.

Hyunjin é capitão do time rival da faculdade e faz faculdade de História.

— Hwang Hyunjin, anda logo! Não irei falar novamente. — Hwang Haeun, prima de Hyunjin, grita ao lado de fora do dormitório.

— Já estou indo, Haeun! — Hyunjin se despediu de sua cama dramaticamente e em seguida foi em direção a porta.

— Finalmente! Vamos, estou atrasada para minha aula já, e a professora Choi é bem exigente. — Haeun disse e foi andando na frente, não esperando o primo.

— Espera, Haeun! — O Hwang gritou e foi correndo atrás da mesma.

...

Depois da aula, Hyunjin tinha treino e em seguida sairia com uma garota que conheceu antes de ontem.

— Sim, Jihye, eu irei no lugar que marcamos ontem. Estou louco para te ver...— Hyunjin falava ao telefone com Nam Jihye, a garota de segunda. — Então está bom, até mais tarde! — Desligou o celular e trancou o armário, correndo em direção a quadra.

Porém, esbarrou em um menino no caminho, fazendo seu caderno cair no chão.

— A-, desculpa, não te vi, garoto. — Se abaixou e pegou o caderno. — Toma.

— Obrigado...?

— Hyunjin. Hwang Hyunjin. — Se apresentou e, quando ia sair, escutou a voz do loiro.

— Me chamo Félix. Lee Félix. — Hyunjin sorriu e foi em direção a quadra, Desa vez sem esbarrar em ninguém.

....

Félix andava pela escola a procura da secretaria para acertar sua matrícula. Teve que se mudar recentemente por causa de seu, que recebeu uma oportunidade de trabalho em Seul.

— Então, cara, aí eu disse....— Um baque pôde ser ouvido e Félix e um garoto de cabelos curtos meio laranja estavam no chão.

— Você 'tá bem? — Félix escutou o menino desconhecido dizer.

— Sim, estou..— Aceitou a ajuda para se levantar e pegou o caderno do chão. — Obrigado.

— Yang Jeongin. E você?

— Lee Félix, prazer.

— Prazer, Félix.

— Pode me dizer aonde fica a secretaria?

— Eu te levo lá! Até depois, cara. — Jeongin se despediu-se de um menino um pouco mais baixo e levou Félix até a secretaria.

— Foi um prazer te conhecer, Félix. Espero que possamos ser amigos.

— Claro. Nos vemos por aí!

......
Disse que ia postar e postei, não foi?
Beijos, amores!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Competition - Jeonghyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora