01

12 0 0
                                    

POV: CECÍLIA MENON
Finalmente estou em terra firme, eu odeio aviões, poisé finalmente estou em L.A indo para minha nova casa é incrível pensar em como minha vida mudou de um dia pro outro

-cecilia querida você está bem (diz minha mãe me tirando dos meu pensamentos) estava no mundo da lua

-desculpe-me mamãe e respondendo a senhora eu estou bem sim, fico grata pela a preocupação ( respondo dócilmente)

-estamos chegando em nossa nova casa (diz papai)

-ceci está preparada para a nova escola? dizem  que a pop School music é a melhor que existe aqui em  L.A (diz minha mãe animada)

-sim mãe acho que estou

-meninas chegamos (diz meu pai estacionando em frente a uma casa linda)

Observo a casa, ela é perfeita, desço do carro e pego minhas malas subindo pro meu quarto. Entro dentro do quarto e pro meu choque ele é perfeito cama de casal com uma varanda,televisão e banheiro é literalmente divino.
____________________

QUEBRA DE TEMPO
Estava deitada na minha cama tranquilamente quando escuto vozes vindo do andar de baixo e saio do meu quarto e vou em direção as escadas e desço. Para meu choque ele estava ali meu melhor amigo e crush de infância, ele tava diferente, mais forte,maduro,bonito e perfeito

- Ah Cecília, venha cumprimentar a senhora'jones (diz minha mãe notando minha presença no local)

-ah claro! Como a senhora está senhora'jones?(Digo de forma amigável)

Senhora'jones- Ah querida sem formalidades te conheço desde de bebê que carreguei no colo, ah meu deus como está linda (ela aperta minha bochecha) uma verdadeira princesa

-obrigada! A senhora também está muito bonita, de verdade a senhora é bem conservada.

Senhora'jones- agradeço pelo elogio querida (a mesma me abraça)

-entāo Cecília não seja mal educada e cumprimente o William (diz minha mãe me repreendendo)

-ah sim claro! Como vai William? Estás bem? (Digo lhe entregando um sorriso amigável, aonde o mesmo retribue e se pronuncia)

- olá Cecília, estou bem muito bem! Estás bonita, não que você não fosse porém agora está bem mais! (Diz envergonhado)

-Ah obrigado! Você também está bem bonito! ( Digo envergonhada)

-will aonde estuda? ( Pergunta minha mãe)

-senhora'menon no momento estou na pop School music (ele a responde)

-que conhecidencia a Cecília irá estudar lá (ela sorri)

Sinceramente era só oque me faltava! digo mentalmente

-olha que conhecidencia! finalmente iremos poder estudar juntos novamente Ceci ( ele diz e sorri para mim)

-verdade tens razão!(Retribuo o sorriso)
___________________

QUEBRA DE TEMPO
eles tinham acabado de ir embora então subo para meu quarto, tomo um banho e me deito em minha cama é Cecília o dia de amanhã promete.

______________AVISO__________________

ESSA HISTÓRIA É DE AUTORIDADE MINHA NÃO ACEITO QUE REFAÇAM, PLÁGIO É CRIME, SE QUISEREM SE INSPIRAR NELA FALE COMIGO!!
ESSA HISTÓRIA FOI TOTALMENTE FRUTO DE UMA IDEIA DE MINHA AMIGA, BASEADOS EM FATOS REAIS
DESCULPEM QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS!!
BEIJOS FIQUEM BEM!

that way Onde histórias criam vida. Descubra agora