Avisos:
Voltei em gays, quanto tempo mds....
Bom, ultimamente eu estou OBSECADA pelo Naruto carioca, e não estava conseguindo pensar em mais nada, então escrevi esse capítulo único bem curtinho, tbm aproveitando minhas férias né (acabou as benditas provas, AMÉM).
RELENBRANDO:Todas as artes que usei nessa fic são do Mitsukrilhos no Twiter (um divo que arrasa em todos os desenho, né amores)
Tive essa ideia enquanto estava relembrando uns funks mais antigos, usei como inspiração: "Vem amor"- Ludmila
Música: https://youtu.be/go8lBZXsnPs?si=7Vt6-bRp80VDBZqf
Bora lá para a fic:
•.˚⚘ ⋆.*.ゞ
As ruas estavam lotadas de crianças jogando bola, soltando pipa e brincando de diversas formas, e eu estava indo para a casa do meu namorado. O Naruto tinha sumido, não estava aparecendo "online" no Intagram e muito menos no WhatsApp. A saudade de ter ele me pertubando já estava em seu pico, resolvi ir em sua casa.
Quando cheguei na calçada e fui abrir o portão laranja, a Kushina apareceu. A ruiva morava do lado, e estava varrendo a calçada, mas logo parou ao me ver chegar.
- Cadê o Naruto? - Perguntei depois de abrir o cadeado do portão grande
- Ta lá em cima, vai chamar ele, não demora. Hoje o almoço é aqui em casa, quinze minutos tá pronto.- Ela disse, e logo voltou a juntar sujeiras da calçada. O sotaque carioca era visível em sua fala, o 'minutoxs' era perceptível. Por ser sábado, o almoço era servido pelo meu sogro, que fazia uma comida incrível.
Tirei o cadeado e subi as escadas da entrada, me deparando com a porta aberta e Kurama jogado no chão querendo se refrescar do calor. Ao me ver, ele se sentou e começou a latir, Naruto resgatou esse caramelo da rua, ele estava uma patinha quebrada e estava todo machucado, hoje é mais mimado do que eu.
Fiz um carinho em sua orelhas e voltou a se deitar com a barriga para cima e língua para fora. O barulho do chuveiro estava alto, então derrepente parou, e andei até seu quarto. A cama estava arrumada, com sua mochila do trabalho jogada com o celular para fora. Tirei a mochila preta de cima da cama e coloquei o celular na prateleira ao lado da cama de casal. O quarto estava com cheiro de lavanda, deixando o ambiente agradável, liguei o ar-condicionado em 24°C, deixando o ambiente mais fresco.
Ouvi passos vindo da porta, e logo Naruto aparece todo molhado, com aoenas uma toalha enrrolada em seu quadril e outra em sua mão, secando seu cabelo curto. Gostoso 'pra caralho. Puta que pariu. Desculpa Kushina, mas seu filho.......
- 'Saxsquê, não sabia que 'tu ia vir aqui hoje. Não me disse nada. - Ele me olhava enquanto continuava a esfregar a toalha na sua cabeça, trazendo mais definição ao seu cabelo ondulado bem cortado, ou "na régua" como ele fala. Esse maldito carioca delícia, ainda bem que namora comigo. Esse sotaque, esse "Saxsquê" me deixava louco.
- Mesmo se eu falasse, você não estava no 'Whats nem no 'Insta. Não sabia que hoje ia ser tão puxado la no trabalho, para te chamarem no sábado, deve ter sido urgente. - Me aproximei dele, perto da porta do banheiro, e tomei a toalha de sua mão, secando seus cabelos louros.
- Não fiquei mais pelo almoço de sábado com a Dona Kushina, mas na 'sexsta saio bem mais cedo para sua casa. - O mais alto tirou a toalha de minhas mãos, logo colocando no varal, e voltando para me abraçar. Sua pele estava gelado, pelo banho em água fria, e as gotas presentes no seu corpo inteiro estava sendo absorvida pelo meu short jeans e meu top de algodão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudade
RomanceSasuke estava com saudade de seu namorado, mas Naturo não aparecia "online" no Instagram e WhatsApp, então sasuke decide visitar o carioca que domina seu coração. Há cenas +18!! Naruto: Alfa Sasuke ômega É narusasu. Caso não goste, não leie. T...